Hj tive sorte :v
Fiz o evento de hj e não ganhei nada ai ganhei um ticket gratis e fui rodar na cx blue dragon e
Ganhei no 100%
Ganhei no 100%
Comentários
-
que sorte, sinto inveja de quem ganha com 1 ticket, eu n ganho nem com caixa nem com ticket kk
-
Que sorte cara,acho que sou o único que nunca conseguiu ganhar nada com ticket de caixa grátis e pior que eu queria uma barrett,tomara que nesse evento mensal ganhe a caixa que tem a barrett,ak e d.e
-
HOJE?!?!?!
Quase todo evento é a mesma coisa, de vez em sempre tu ganha armas de evento, sem novidades! -
Queria ter essa sorte assim de ganhar M.N com apenas um ticket.
Mas é difícil, não ganho arma de jeito nenhum. -
Boa, parabéns cara.
Eu já ganhei a M4A1-S Natal e a M4A1-Vitoriosa 2 na mesma situação .
Vlw, Flw.
A da Vitoriosa eu ainda possuo a print.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1217825]HOJE?!?!?!
Quase todo evento é a mesma coisa, de vez em sempre tu ganha armas de evento, sem novidades![/QUOTE]
É sorte de principiante no mn :v -
Parabéns,Ganhar com ticket grátis é muito difícil
-
Geral ganhando arma de ticket e eu no corre ja faz anos querendo dar sorte com a fox espiã
-
Parabéns sortudo, já tive essa sorte 2 vezes no jogo com 1 ticket caixa grátis também kk
-
com 1 ticket ganhei granada safira, e com +1 ticket ganhei deagle safira!
no evento ganhei M14 Imperial e a KAC de cupons -
Parabéns, teve sorte pra caramba em!
-
Parabéns... essa é certamente uma arma que muitos gostariam de ter(muitos = eu tbm).
Eu NUNCA ganhei nada com esses tickets(nem quanto tive em mãos 30 tickets eu ganhei algo), para mim essa roleta 2.0 é uma d*sgra*a. Na antiga roleta quase todo evento eu ganhava arma, já nessa.... xiii é UMA a cada 9 meses e olhe lá...:rolleyes::rolleyes: (por sinal eu nunca ganhei na rodada especial tbm) -
luanGAT0Mano eu estava roletando umas caixas quase agora, ai ganhei alguns tickts gratis, Dai lembrei que tu tinha roletado dai, vou la tbm tentar a sorte. olha o que deu :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:Parabéns,Ganhar com ticket grátis é muito difícil
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MH2KvmZ.png"}[/IMG2] -
Ganhar com 1 tickets foi no Machado Vitoriosa.
Mas já comprei uma caixinha com zp mesmo e tive essa sorte mas faz anos. -
Nossa, eu já peguei arma em 30 tickets gratis, mas assim de só uma é novidade hahaha
-
Como vcs conseguem isso cara? as vezes parece q minha conta é modificada pra não ganhar nada, nunca ganho.
Já teve mt evento até de 50cx que eu roletei rooletei nao ganhei nada.
Já comprei 500mil GP de Caixa de COP DERINGER e não ganhei nada.
como ces fazem isso? '-'
Dá pra contar nos dedos os M.N que eu já ganhei em 4 anos de crossfire em contas diferentes. Desert Eagle Serpente e e Anaconda red dragon. -
Eu nunca nem ganhei uma arma com ticket de caixa grátis...
-
Parabéns, um dia terei essa sua sorte
-
Caraca ta igual eu
esses dias consegui pega a hk com 1 ticket grátis
parabéns sempre bom ganha assim do nada
pega a gente de surpresa, hehehe.. -
Que sorte! Parabéns pela arma!
-
Eu também dei sorte