Teste Ranked é isso mesmo ?
Estão de brincadeira né, no teste da ranked eu fico 4 vitorias contra uma derrota e me colocam no Platina 1 ?
cada dia mais desanimador ...
cada dia mais desanimador ...
Comentários
-
O que prevalece é sempre o rank em que você terminou a temporada anterior. Por ter conseguido Platina 1 após a MD5 dessa temporada, arrisco a dizer que você terminou a temporada passada como Diamante, certo?
-
stryKerrr Depende do seu Rank anterior, se voce termino diamante provavelmente vai fica platina. É uma temporada pra ir ganhando pontos, Não teria graça passar do teste e ir pra mestre.
-
stryKerrr Depende do seu Rank anterior, se voce termino diamante provavelmente vai fica platina. É uma temporada pra ir ganhando pontos, Não teria graça passar do teste e ir pra mestre.
é complicado ganhar ponto neste jogo bugado fera, acabei de perder uma partida, era pra perder uns 4 pontos só que quando terminou deu um erro na tela final e eu perdi como se tivesse abandonado... perdi 20 pontos..
acho que esta temporada nem vou jogar mais ranked só é dor de cabess -
vdd eu tb acabei de perde 20 pontos assim não da pra subir de elo kkkkkk lamentável man slk oque passei de nervoso no domingo mds eu tb nao jogo mais ranked não slk deixa aquela ***** parada la só passa nervoso man ontem tava jogando o jogo travou no meio da partida e voltou pro loby disse que tinha sido desconectado kkkkk mds
-
é complicado ganhar ponto neste jogo bugado fera, acabei de perder uma partida, era pra perder uns 4 pontos só que quando terminou deu um erro na tela final e eu perdi como se tivesse abandonado... perdi 20 pontos..
acho que esta temporada nem vou jogar mais ranked só é dor de cabess
stryKerrr Vdd esses pontos que perdemos por causa de erros são estressantes. -
É assim mesmo.
Eu terminei Mestre 2 na temporada passada e nos testes da temporada atual fiquei negativo nas partidas (mas positivo em K/D hehe), então peguei Platina 5. -
Realmente isso é por causa do seu elo na temporada passada.
A ultima manutenção foi para tentar arrumar os problemas de ping e conexão, acredito.
Vocês que estão com esses problemas de queda, já abriram um ticket relatando isso?