CF Das Antigas
Boa noite rapaziada, gostaria de compartilhar com vocês meu UP a 3 stars na época de 2014 / 2015, foi no FreeFaca mesmo.
Será que alguém conhecia esse nick ?
OBS : Meu nick era .Buneca
SEGUE O PRINT :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tN6XBXo.jpg"}[/IMG2]
Será que alguém conhecia esse nick ?
OBS : Meu nick era .Buneca
SEGUE O PRINT :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tN6XBXo.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu desconheço essa modalidade FreeFaca, viu? rsrsrsrs mas em 2014 eu ainda era Segundo tenente eu acho, a tal de Barrinha amarela, e, ainda estou aqui em 2019 com as 3 estrelas chamada General do Exercito enquanto os amigos que começaram em 2017 já são Marechal. kkkkkkkkkkk
-
Barbosalima escreveu: »Eu desconheço essa modalidade FreeFaca, viu? rsrsrsrs mas em 2014 eu ainda era Segundo tenente eu acho, a tal de Barrinha amarela, e, ainda estou aqui em 2019 com as 3 estrelas chamada General do Exercito enquanto os amigos que começaram em 2017 já são Marechal. kkkkkkkkkkk
Boa! KKKKKKKKK porém hoje sou marechal elite hahahha.
E também desconheço esse modo aí chamado "Freefaca" TMJ KKKKKK -
Em 2014 eu ainda era 1 estrela. Foi só no final de 2016 que upei pra Marechal.
Quase 5 aninhos pra upar Marechal sem qualquer tipo de free aí hahahah. -
eu lembro desses FF, era legal o modo FB = FreeBomba, ficavam tacando bomba no pé e morriam ai dps o outro time, ai iam pra cima no 12x12 saudades ahauuahauau
que pena que a z8 removeu isso de morrer pra própria granada (oque foi meio sem sentido, sério, se o motivo foi por causa dos FB é meio sacanagem, porque também tira um pouco do realismo, obs: isso ainda existe no CF China) -
Eu jogo desde 2014, em 2016 parei de jogar é voltei mês passado, peguei 3 star agora também, depois de 2 anos sem nem logar na conta hahahah
-
Em 2014 eu ainda era 1 estrela. Foi só no final de 2016 que upei pra Marechal.
Quase 5 aninhos pra upar Marechal sem qualquer tipo de free aí hahahah.
Não tenho muito paciência de upar tudo até marechal sem um pouquinho do FreeFaca, é muuuita luta, realmente, mas vale a pena.BakaMorita escreveu: »eu lembro desses FF, era legal o modo FB = FreeBomba, ficavam tacando bomba no pé e morriam ai dps o outro time, ai iam pra cima no 12x12 saudades ahauuahauau
que pena que a z8 removeu isso de morrer pra própria granada (oque foi meio sem sentido, sério, se o motivo foi por causa dos FB é meio sacanagem, porque também tira um pouco do realismo, obs: isso ainda existe no CF China)
A época do "FB" era uma das melhores, eu lembro que só podia entrar na sala 3 VIPs pra cima.
Geral conferia as VIPs, se tivesse menos era removido.
Eu também não pelo qual motivo a Z8 removeu a opção de morrer na própria granada.
Saudades dessa época HAHAHA.Eu jogo desde 2014, em 2016 parei de jogar é voltei mês passado, peguei 3 star agora também, depois de 2 anos sem nem logar na conta hahahah
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AHndKMj.png"}[/IMG2]
Eu joguei com você esses dias, não me lembro em qual sala que foi.
Eu acho essa patente de 3 stars super linda.
Parabéns pelo UP. -
2014, provavelmente eu estava barra de prata e vendo muto replay de hackers...
-
Nem estou lembrada do seu nick porém quem curtia essas salas com certeza irá lembrar! Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Jogando desde o início e recém consegui chegar em Marechal.
Não fazia F.F então desconheço esse nick, mas alguém das antigas pode lembrar. -
Que bonito o free facazão em
-
-
Memoria boa eu nem tenho pra lembra de anos atrás rsrs
-
Cara nessa época eu ainda era capitão
não me lembro muito dos players que joguei só amigos msm, k. -
Boa, parabéns pelo lvl up (um pouco atrasado kk)! Era legal essa época do CF, bastante gente jogando.
-
Boa! KKKKKKKKK porém hoje sou marechal elite hahahha.
E também desconheço esse modo aí chamado "Freefaca" TMJ KKKKKK
É muito bom a gente seguir a regra do jogo porque esse negócio de ficar matando o adversário parado é para quem têm muita pressa. kkkkkkk tmj -
Todos os tópicos criados com imagem de você foi promovido, fico rindo sozinho.:p
-
Sou do começo de 2013 e estou General de Exército nível 4
(3 stars), não tenho paciência pra fazer FF nem FK.
By: DoGushow -
até 2018 eu nunca tinha chegado em barrinha, sempre parava de jogar e criava outra conta depois, mesmo jogando desde 2013!
Ai desde o ano passado eu to upando minha main -
Caramba! E esse layout do CROSSFIRE ai em... Só OLD conhece! kkkk
-
Lucas_Dias escreveu: »2014, provavelmente eu estava barra de prata e vendo muto replay de hackers...
Realmente, era racker demais.
Hoje o jogo melhorou ! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1218113]Nem estou lembrada do seu nick porém quem curtia essas salas com certeza irá lembrar! Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] muito obrigado por mover meu tópico.
Tem um pessoal que ainda lembra de mim com esse nick aí KKKKKK bem antiguinho. -
SniperHell escreveu: »Jogando desde o início e recém consegui chegar em Marechal.
Não fazia F.F então desconheço esse nick, mas alguém das antigas pode lembrar.
Sim sim, tem um pessoal das antigas que ainda me reconhece, porém hoje em dia meu nick é outro. HAHAHA -
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n1218159]Attachment not found.
08/07/2014 (esse up demorou 1 ano e 11 meses)
Saudades desse tempo, desse cf[/QUOTE]
Realmente, saudades dessa época.
Seu up foi de respeito hahaha, demorou mas conseguiu. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1218445]Caramba! E esse layout do CROSSFIRE ai em... Só OLD conhece! kkkk[/QUOTE]
Só raiz vai lembrar HEHEHE