Não jogo mais essa bosta

o jogo do nada trava e sai sozinho do meio da ranked tava ouro 5 deci para metade do ouro 4 nao jogo mais esse lixu pior jogo que ja joguei falta de competência o jeito e procurar um outro jogo tomem vergonha na cara e arruma isso coisas que vcs nao fazem tnc não jogo mais essa buceta passei o dia inteiro perdendo mais de 100 pontos vem vc falar manda tiket ja cansei de reclamar aqui slk cansei vou joga outro jogo que pelo menos nao passo nervoso como passo com essa porcaria que vcs não tem competência para administrar vtnc

Comentários

• A equipe vem trabalhando para resolver os problemas, peço que tenha paciência e aguarde novidades.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1218046]A equipe vem trabalhando para resolver os problemas, peço que tenha paciência e aguarde novidades.[/QUOTE]

2 anos a equipe vem trabalhando HAHAHAH nunca vao arrumar e consertar nada
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1218046]A equipe vem trabalhando para resolver os problemas, peço que tenha paciência e aguarde novidades.[/QUOTE]

Soa até irônico você dizer isso. Mods antigos falavam isso em 2013 quando eu jogava.
    Desde lá vocês estão resolvendo os problemas. Deu pra ver porque nem o Operações especiais está lotado como antigamente.
    A equipe do crossfire agora só visa dinheiro, nada mais. Só lança vips, promoçoes visando dinheiro. Complicado isso né? Pra onde será que vai o dinheiro? Porque pro crossfire que não é rs.
  • acabei de perder mais 20 pontos o bagulho carrega ate 45 porcento e volta pro loby isso que minha net tem 40 mega imagina se não tivesse eh lamentável ainda fala pra ter paciência to anos tendo paciência nada eh resolvido slk sinceramente to pensando eh jogar o cf norte America pk esse aqui ta osso erro em cima de erros gnt vai joga uma ranked vc tem que fica ligeiro com ping alto queda de fps os rack e agora tb quando inicia a ranked neh para de 45 porcento e volta pro lobyy parabéns para equipe z8games merce um premio..... eu ja deixei de mão de reclamar pk igual da murro em ponta de faca só acho que vcs fazem descaso com nós jogadores neh complicado....