Treino, treino, treino, e não consigo chegar no nível que eu quero. :(
Galera na última semana eu tenho treinado todo dia clique de AK no modo bot fácil e muito fácil
No modo bot eu consigo matar eles com facilidade de longe dando clique, aí chega em partidas de Modo HS eu **sempre** fico todo negativo. em x1 também eu sempre perco
Alguém tem dicas d treino?
No modo bot eu consigo matar eles com facilidade de longe dando clique, aí chega em partidas de Modo HS eu **sempre** fico todo negativo. em x1 também eu sempre perco
Alguém tem dicas d treino?
Comentários
-
Treino Fácil, jogo difícil
Treino difícil, jogo fácil
Jogar com jogadores de nível elevado sempre é melhor, Massacrar bots no nível fácil não agrega em nada
Um bom Mouse e um computador também sempre beneficia na evolução -
Tenta jogar c1s apenas tentando eliminar por HS. Ajuda também.. mesmo que fique negativo não se estresse.
-
Jogue com players reais, só modo bot não vai ajudar em nada, tenta sempre jogar um procurar é destruir, um C.E MODO HS, um C.1.S,
Sempre tenta novas sensibilidades de mouse, se o seu mouse tiver DPI, tenta trocar para o que mais te agrada, também joga com uma m4, quem sabe a AK não é o seu forte agora?
Boa Sorte! -
modo bot facil e mt facil nesse jogo nem dá p ser considerado como treino ****, eles erram tiro a queima roupa se vc tiver parado. Se quiser treinar com bot aumenta a dificuldade, mas o mais recomendado é jogar em salas normais msm, joga navio q é um mapa q dá p ter uma certa trocação, joga c1s.
-
Dicas eu não tenho pra dar, mas esse cara sim:
-
Ignore o KD negativo, continue jogando modo HS, pois no meu modo de ver a melhor forma de melhorar são através de grandes desafios; Será árduo, mas você irá melhorando dia após dia.
-
A pratica leva a perfeicao..
-
mantenha o foco cara um dia vc chega no nível que vc deseja
-
Não é tão dificil ser bom em algo
eu msm tinha uma mira horrível
de tanto jogar c1s ou modo HS
acabei me aprimorando muito mas
a chave de tudo é não se estressar
eu me estressava muito e acabava perdendo o foco
a calma faz vc pensar até msm no jogo -
Obrigado pelas dicas!
Vou começar a jogar C1S grécia e navio modo hs todo dia
o mapa arena modo HS também qm sabe, mas n gosto mt dele -
Está no caminho certo. Como o pessoal falou, tenta jogar contra players também. Bons treinos!
-
Amigo, Treinar "ajuda" melhorar em diversos pontos.
não perca tempo se preocupando com o k/d negativo ou positivo
tem que manter o foco!
passe a se observar também. veja se a noção melhorou ou não.
tudo é questão de tempo