Foice 111 dias !
Itens após abrir 100 cx Tormento 100 cx Golias
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2NoA22k.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Deveria ter opção de deixar PERMANENTE ao chegar em certa quantidade de dias para jogadores que por exemplo tenha todos os troféus do modo ZUMBI !
-
Ai sim em parabéns :cool:
-
HANSNELLI1 escreveu: »Deveria ter opção de deixar PERMANENTE ao chegar em certa quantidade de dias para jogadores que por exemplo tenha todos os troféus do modo ZUMBI !
Realmente, já cheguei a dar uma sugestão parecida “atingindo um certo número de partidas ganhava algo permanente do mapa” porém não foi pra frente a ideia. -
Essa foice é linda
além de ser raro
poderia vir até como MN (claro que em outra skin) já que não pode ser adquirido permanente,
uma bela arma branca e muito difícil de ver em salas.. -
Já parou pra pensar que se as horas de conquista desses mapas fossem revertidas em dinheiro você estaria meio rico? ;s
****, parabéns. Dedicado! -
A arma branca mais difícil de conseguir, parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1218282]Já parou pra pensar que se as suas horas de conquista destes mapas fossem revertidos em dinheiro você estaria meio rico? ;s
****, parabéns. Dedicado![/QUOTE]
Sim, já fico meio pensativo quando penso que jogo desde 2015 imagina quem joga desde 2012 **** seria milionário ! -
FernandoWebn escreveu: »Essa foice é linda
além de ser raro
poderia vir até como MN (claro que em outra skin) já que não pode ser adquirido permanente,
uma bela arma branca e muito difícil de ver em salas..
Curto ela também, não vou tirar da bag até acabar os dias **** -
Boa HEHE .
Arma branca mais excêntrica do jogo. -
Nossa mano, sempre jogo com você, agora que eu vi seu nick hahaha
Lokaol aqui :) -
E eu aqui feliz que peguei as asas por 14 dias
parabéns! -
Eu curto muito a Asas do Tormento, queria muito ter esse item permanente , a foice eu n gosto muito.
-
haja esforço em ****
-
nunca tinha visto ela, é uma bela arma branca (pena que não há como pega-la permanentemente)
-
Só vi de perto uma vez :O Que você aproveite esses 111 dias! Muito linda!
-
Parabéns! Essa foice é linda e rara, são poucos que tem ela.
-
Parabéns pela paciência nesse mapa primeiramente. Me arrependo de ter farmado feito um louco para pegar essa arma medíocre por míseros 7 dias...
De qualquer forma, é um feito e tanto, aproveite para domar essa coisa nesses 111 dias. -
Parabéns! É uma arma bem old, deve ter se esforçado bastante por bastante tempo pra conseguir tudo isso de dias delas, já que é raro até dela aparecer quando abre a caixa.
-
haja paciência pra jogar nesse mapa, parabéns pela conquista