Entrei em contato com o suporte ... Desinstalando o jogo

Semana passada reinstalei o jogo após alguns anos sem jogar, porém na hora que eu iniciava a partida ficava carregando em 12% e depois caia. Desinstalei e instalei umas 5x , fiz o procedimento que os MOD'S falaram em relação ao antivirus e nada, respondi dizendo que permaneceu da mesma forma e FUI IGNORADO. Concluindo, não resolveram meu problema, continuo sem conseguir jogar e o que estou fazendo é desinstalar o jogo. Amo o CF porém desse não rola.

Comentários

• Bom dia !

Entendo sua critica, porém temos que ter ciência que o suporte do Crossfire é um departamento lotado de ticket há serem respondido. Jamais você irá ser ignorado !

Em relação ao seu problema não é o jogo que tem total responsabilidade por conta do erro. Sua máquina pode estar em conflito com o jogo, sua internet também tem grande influência neste caso. Você sabe me dizer se ele chega apresentar algum erro ? Ou carrega até o 100% e cai a partida ? Poderia por gentileza me informar todas as configurações e sistema operacional que você possuiu em sua máquina !?
    Aguardo seu retorno ! :)
  • Talvez seja sua resolução mano
    Quando eu voltei a jogar minha resolução do jogo tava errada é eu não conseguia entrar em nenhuma sala, da uma olhada!
  • percurtir escreveu: »
    Semana passada reinstalei o jogo após alguns anos sem jogar, porém na hora que eu iniciava a partida ficava carregando em 12% e depois caia. Desinstalei e instalei umas 5x , fiz o procedimento que os MOD'S falaram em relação ao antivirus e nada, respondi dizendo que permaneceu da mesma forma e FUI IGNORADO. Concluindo, não resolveram meu problema, continuo sem conseguir jogar e o que estou fazendo é desinstalar o jogo. Amo o CF porém desse não rola.

Mudar resolução de tela sua, coloca por 800x600 para ver se você consegue entra na partida.
  • percurtir escreveu: »

Conseguiu arruma o erro amigo?