Duvida
Alguém me indica um site ou programa bom para GIF de assinatura para o fórum por favor?
Comentários
-
Não sei, mas se quer aqui pro nosso fórum, você pode pedir pra alguém na seção Arte e Design.
Só abrir um post la explicando como você a quer.
Temo muitos talentos por lá, alguns manjam muuuuito no photoshop. A minha mesmo foi feita lá, só clicar nela que você vai pro post dela pra dar uma olhadinha.
Espero ter ajudado! -
Não conheço nenhum site que disponibiliza sign gratuitamente. Tente pedir uma sign na seção de Arte e Design deste fórum.
-
[QUOTE=[]0NNe;n1218436]Não sei, mas se quer aqui pro nosso fórum, você pode pedir pra alguém na seção Arte e Design.
Só abrir um post la explicando como você a quer.
Temo muitos talentos por lá, alguns manjam muuuuito no photoshop. A minha mesmo foi feita lá, só clicar nela que você vai pro post dela pra dar uma olhadinha.
Espero ter ajudado! [/QUOTE]
Ajudo muito, obrigado vou tentar la -
tem uma galera aqui que manja, entra no discord do CF que acha alguem rapidinho
-
Tem um pessoal que manja muito lá na aba de Arte e Design.
Se não me engano tem um rapaz que chama dedodechumbo, ele manja demais. -
Alguém me indica um site ou programa bom para GIF de assinatura para o fórum por favor?
Tem um cara chamado [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] que é o cara nisso, pede a ele pra fazer uma, talvez ele te ajude! -
Tem um cara chamado [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] que é o cara nisso, pede a ele pra fazer uma, talvez ele te ajude!
Sim eu pedi a ele ja, deve esta fazendo vlw. -
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens