Problemas na compra parcelada do Machado Dragão Dourado
Olá Soldados,
Informamos que a opção da compra parcelada do Machado Dragão Dourado não está ativada devido a problemas técnicos.
Nossa equipe técnica já foi informada e os desenvolvedores tomarão as providências necessárias. Pedimos que tenha paciência durante este período, anunciaremos qualquer novidade sobre a questão em nossos canais oficiais.
Agradecemos pela sua compreensão
Informamos que a opção da compra parcelada do Machado Dragão Dourado não está ativada devido a problemas técnicos.
Nossa equipe técnica já foi informada e os desenvolvedores tomarão as providências necessárias. Pedimos que tenha paciência durante este período, anunciaremos qualquer novidade sobre a questão em nossos canais oficiais.
Agradecemos pela sua compreensão
Comentários
-
Compreendido GM bom trabalho para toda a equipe :cool:
-
Maravilha! Informarei aos meus amigos
-
Como faço para pagar a parcela desse mês?
-
Afirmativo !
Bom trabalho a toda a equipe.
Que dê tudo certo. -
Valeu pelo retorno .
-
certo . porém vou perder meu machado e meu zp que gastei com a primeira parcela ?
-
qual e a proxima vip parcelada
-
Ainda não tive a oportunidade de começar essa parcela ai mas logo logo to nessa onda rsrs
-
Se eu tivesse lido esse post antes..... mas esperarei hahaha!!
-
compriendemos gm
-
Irei perder meu machado em 2 dias... Como ficará isso? Perdi o ZP investido ???
-
Ninguém responde ****
-
SrzinhoPio escreveu: »Irei perder meu machado em 2 dias... Como ficará isso? Perdi o ZP investido ???
Se voce parcelou em 1x vc vai precisar pagar as ultimas parcelas para receber SEU MACHADO Permanente ! -
yangcity50 escreveu: »
Se voce parcelou em 1x vc vai precisar pagar as ultimas parcelas para receber SEU MACHADO Permanente !
Pagando cada parcela você ganha o machado temporario -
Compreendido GM bom trabalho para toda a equipe :cool:
-
olá, boa noite.
Não estou conseguindo ter acesso a roda da fortuna mais. -
Roda da fortuna já era meu amigo...
-
obrigado pela explicação
-
Hum.. por isso estava dando erro na hora de comprar, Boa [USER="16699466"][GM]Eddie[/USER]
-
Olá Soldados
Segundo a nossa área do suporte técnico o problema foi solucionado. Peço por favor que testem e se o problema persistir por favor no comunicar.
Obrigado -
Compreendido GM bom trabalho para toda a equipe
-
como assim tomei ban de 37m fazendo evento agora como vou terminar o evento
-
Entendi completamente.
-
Eu ainda nem comprei esse machado, futuramente devo comprar parcelado, pois n tenho dinheiro todo pra dar...
-
SrzinhoPio escreveu: »Como faço para pagar a parcela desse mês?
nao tem como pagar meu nao vai -
como vou pagar meu machado ja venseu
-
[QUOTE=[95731878];n1242991]como vou pagar meu machado ja venseu
[/QUOTE]
Seu nome agora vai para o SERASA! Brincadeira hahaha!
Agora você deposita o ZP e paga a próxima parcela, assim que quitar todas o item é seu PERMANENTEMENTE! -
[QUOTE=[GM]Eddie;n1226462]Olá Soldados
Segundo a nossa área do suporte técnico o problema foi solucionado. Peço por favor que testem e se o problema persistir por favor no comunicar.
Obrigado[/QUOTE]
O Problema com o Parcelamento do Machado foi solucionado, portanto o tópico em questão será encerrado!
OBS: Caso frequente algum problema, reporte criando um tópico na área Suporte Técnico aqui no fórum, ou envie um ticket para o Suporte ao Jogador.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.