Aqui também pode mudar

Alguém lembra da Kodak? Não se falava em fotos sem mencionar o nome da referida empresa. Hoje acho que muitos sequer ouviram falar a respeito. Lembram-se dos primeiros celulares que foram lançados? Como são hoje? Poderia mencionar aqui inúmeras outras coisa que antes eram de um jeito e hoje não mais. E fico pensando o seguinte; porque não aqui no nosso meio? Pessoas que antes eram encantadas com o jogo e que não mediam esforços para adquirir tudo que aqui eram vendidos estão simplesmente indo embora. Acho que estão começando a perceber isso e se perguntando o porque...Acredito que saibam até mais que nós mesmo a resposta. Particularmente estou vendo os esforços empregados para reverter esse quadro desolador, porém existe sim um problema capital que ainda não foi solucionado como deveria ser. Resumindo, do jeito que está não da mais pra ficar e algo deve ser feito depressa e alguém deve dar o primeiro passo. Tudo culminaria na grande jogada que seria atrair um público que se apaixone pelo jogo e não messam esforços para continuar nele. Na minha opinião não é difícil para o Crossfire conseguir isso. O ambiente aqui considero muito bom, as cores, os personagens, os modos de jogo, os mapas. Isso aqui é como se fosse uma mulher muito atraente, porém ela tem um defeito que afastam as pessoas. Concluindo: do jeito que estão as coisas quem ganha com isso? Pelo andar da carruagem o que poderá acontecer? O que pode ser feito que ainda não foi tentado? Bom...já comentei em tópicos anteriores de que um amigo meu me recomendou esse game, ele é um dos mais fantásticos jogadores que já vi e que tenho a honra de conhecer pessoalmente, me ensinou os macetes do jogo, a controlar o recoil das armas, me guiava na compra das armas VIPs...pois é, parou de jogar e até me recomendou outro game. Eu acredito muito em uma mudança em que aqui se crie um ambiente em que as pessoas se sintam bem, seguras e tranquilas pra jogar e gastar o quanto quiserem. A pergunta que fica no ar é: QUE AMBIENTE PODERIA SER ESSE?

Comentários

• Existem dois tipos de jogadores e o primeiro deles é o que quer tudo facil, eventos que só precise entar uma vez e ganhe skin maneira...
    e o segundo tipo de jogador é aquele quer competir, disputar, interagir...

Em ambos os casos alguns desses jogadores vão acabar tristes pela falta de educação de nós brhuehue
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Existem dois tipos de jogadores e o primeiro deles é o que quer tudo facil, eventos que só precise entar uma vez e ganhe skin maneira...
    e o segundo tipo de jogador é aquele quer competir, disputar, interagir...

Em ambos os casos alguns desses jogadores vão acabar tristes pela falta de educação de nós brhuehue

Eu acho que me enquadro no segundo tipo; não ligo pra recompensas, prêmios, aliás quando tem evento nem vou conferir se ganhei ou deixei de ganhar alguma coisa. Teve um dia em que por acaso vi que ganhei caixas e sequer lembrava de que evento participara pra te-las ganho. Jogo pelo simples prazer de jogar, só de conseguir logar já me sinto recompensado!