mouse alta frequência

pq o jogo adicionou a opção se n funciona direito? jogo mt bem a 800dpi+sensi 2/ 125hz após ativar 1000hz o mouse fica lento... e pior ng aq me ajudou até agr

Comentários

• Eu acredito que seja do próprio mouse. Também usava 125hz e alterei para 1000hz, mas tive que aumentar a sensibilidade. Usava 800 DPI com sensibilidade 0, agora uso sensibilidade entre 2 e 4. Depende do modo e do tamanho do mapa. Tá difícil de acostumar, mas aos pouquinhos vai. :)
  • McComb escreveu: »
    Eu acredito que seja do próprio mouse. Também usava 125hz e alterei para 1000hz, mas tive que aumentar a sensibilidade. Usava 800 DPI com sensibilidade 0, agora uso sensibilidade entre 2 e 4. Depende do modo e do tamanho do mapa. Tá difícil de acostumar, mas aos pouquinhos vai. :)

cara o mouse tem que continuar a msm coisa, só oq muda é o hz , sai de 125 pra 1000.. é claro que a diferença a gnt não percebe, mas tem..

M7 PRO FORTREK
  • Seria ótimo se ficasse da mesma forma, assim eu não teria que acostumar com uma sensibilidade nova. O meu é um Logitech G403.
  • McComb escreveu: »
    Seria ótimo se ficasse da mesma forma, assim eu não teria que acostumar com uma sensibilidade nova. O meu é um Logitech G403.

pois é , não fica igual...
  • Opa. vamos explicar um pouco da situação para você entender.

Com relação o mouse ficar lento o fator é bem simples, a relação antes era de que 125hz era o máximo no jogo, consequentemente era requerido menos sensibilidade já que a taxa de atualização era menor. Agora que a taxa de atualização é maior, significa que seu mouse está lendo em uma sensibilidade de 800dpi na frequência de 1000hz fazendo com que o tempo de resposta na leitura seja menor e consequentemente lendo mais "quadros" já que o "mapeamento" de leitura é maior.

Em resumo, seu mouse agora lê muito mais rápido que antes e agora seu jogo reconhece isso e com isso, a "velocidade" do seu mouse diminui comparado ao que você estava sentido antes. Então é como se seu mousepad agora fosse 10x maior do que a relação do seu mouse.

Simplificando, agora você terá que aumentar sua sensibilidade, acredito que se antes você usava 2 de sense, agora talvez fique próximo de 4 a 5 de sense. (In-game)

Caso não queria "acostumar" com uma sense nova, basta manter a opção desativada.

Espero ter explicado de maneira que você compreenda.
  • [quote=[gm]sanno;n1219093]opa. Vamos explicar um pouco da situação para você entender.

Com relação o mouse ficar lento o fator é bem simples, a relação antes era de que 125hz era o máximo no jogo, consequentemente era requerido menos sensibilidade já que a taxa de atualização era menor. Agora que a taxa de atualização é maior, significa que seu mouse está lendo em uma sensibilidade de 800dpi na frequência de 1000hz fazendo com que o tempo de resposta na leitura seja menor e consequentemente lendo mais "quadros" já que o "mapeamento" de leitura é maior.

Em resumo, seu mouse agora lê muito mais rápido que antes e agora seu jogo reconhece isso e com isso, a "velocidade" do seu mouse diminui comparado ao que você estava sentido antes. Então é como se seu mousepad agora fosse 10x maior do que a relação do seu mouse.

Simplificando, agora você terá que aumentar sua sensibilidade, acredito que se antes você usava 2 de sense, agora talvez fique próximo de 4 a 5 de sense. (in-game)

caso não queria "acostumar" com uma sense nova, basta manter a opção desativada.

Espero ter explicado de maneira que você compreenda.[/quote]

ok,muito obrigado.