HS em dia.
Olá.
Jogando no novo mapa Amira, e testando a arma G3A3-Vares, consegui fazer um feito do qual eu particularmente me orgulhei muito.
De 72 eliminações, 68 foram com headshot, eu me apaixonei pela arma, se acertar a cabeça não tem essa de tirar 25 haha.
Claramente foi meu recorde da quantidade de HS comparado a quantidade de eliminações.
Qual recorde de vocês? Tipo 100 kills, 92 Hs e etc.
Jogando no novo mapa Amira, e testando a arma G3A3-Vares, consegui fazer um feito do qual eu particularmente me orgulhei muito.
De 72 eliminações, 68 foram com headshot, eu me apaixonei pela arma, se acertar a cabeça não tem essa de tirar 25 haha.
Claramente foi meu recorde da quantidade de HS comparado a quantidade de eliminações.
Qual recorde de vocês? Tipo 100 kills, 92 Hs e etc.
Comentários
-
Não sou muito de fazer HS, só quando jogo com AK por exemplo, mas normalmente jogo com armas diferentes da que o pessoal joga então fica complicado de acertar hs, mas hoje joguei um C1S de faca que peguei uns 40 hs em uns 60 kills de karambit
-
Jogou bem mano, parabéns!
-
Quando tô com vontade e disposição de treinar hs, eu consigo fazer uns 80% dos kills de hs.
Não lembro meu recorde, infelizmente. -
sou ruim de mira geralmente o k/d > 9/91
-
Eu já consegui 109 no navio modo HS
faz bastante tempo eu nunca tinha feito isso
pra mim uma coisa extraordinária kk... -
Muito bem.
Eu infelizmente não consigo fazer tanto HS assim de 72 Kills hahaha.
Mas estou treinando pra um dia ficar bom rsrs. -
Parabéns, jogou muito. Pretendo resgatá-la na próxima temporada. Acho que fiz 54 kills no modo HS.
-
Hs so mas ou menos porem voltando ativa
-
Show, jogou 10! Meninão tá profissional rs.
-
Mitou! Uma vez dei 65/65 HS, mas a sala era modo HS ><
-
Parabéns, jogou demais nessa partida em! :rolleyes:
-
parabéns mano por seu recorde tirou onda :cool:
-
Já pode ir pra acesso , brincou de jogar !!
O meu não lembro