Obrigado z8`a todos pelo mal atendimento
Tive na data de ontem mina conta roubado so que nao lembro o email e nao lembbro da data criada fora isso tenho todas as provas de deposito de zp boletos e cartao entrei em contato com suporte tecnico me fizeram monte de perguntas ate ai tudo bem mas pq nao pergunta pro cara as msm pergunta que me fizeram ai vcs vao ter a conclusao que a conta nao e dele resumindo que vcs da z8 aprovam o roubo de conta sem investiga quem e realmente o dono muinto obrigado e parabéns a vcs do suporte suporte nao suposto suporte
Comentários
-
Era bom vc ter a resposta secreta da sua conta tbm ajudaria bastante.
-
Você não lembra o principal , email e data de criação . aí complica né , isso é pra própria segurança.
Testa seus e-mails já criado e vê se tem alguma mensagem da z8 ou se chega ...
Boa sorte, espero que consiga recuperar sua conta . -
Boa tarde.
Ninguém aprova o roubo de conta.
Só que é preciso provar que é realmente o dono da conta, boletos e recibos ajudam muito sim, mas você precisa também dar um pouco mais de informação.
A data de criação, por exemplo, você pode meio que deduzir um pouco, já que no perfil mostra o ano. -
Isso que dar fica emprestando conta pra alguém ou fica abaixando programas de uso ilegal para perde a conta.
-
Cara, primeiramente você teria que lembrar o e-mail e resposta secreta da conta, para que possível a Equipe Z8 poderia recuperar sua conta.
E segundo, JAMAIS empreste conta para terceiros. -
Você deveria ter solicitado a troca do e-mail antes que pudesse acontecer algo do tipo ou saber a resposta secreta, assim conseguiria provar que realmente a conta é sua, mas como você não lembra de nada vai ser difícil provar, não adianta culpar algo pelo erro que foi somente seu. Deu a mostrar que a conta não é sua, sem mais.
-
Cara, Quando eu tive minha conta roubada, eu fui no suporte coloquei todos dados certinhos, Me mandaram apenas um outro ticket pedindo a data de criação, no mesmo dia eles recuperaram pra mim.
Você tem que saber os dados tudo certinho, como vão recuperar a conta sem os dados necessários.
Se tu colocar tudo certinho o que ta pedindo com certeza recupera.