Vip? Qual será a próxima?
Então, sei que as novas vips chegaram a pouco tempo, mas, vocês já tem alguma idéia de quando vai chegar a nova (ou novas)? Será uma arma nova, ou alguma arma modifica? Hmmmmmm, o que vocês acham? Eu não tenho nenhuma idéia do que pode vir e vocês?
Comentários
-
Eu acho que vai ser a 9A91 vip que vai vir, as vips vem um mes sim um mes não, então como esse mes não teve vip acresito que em meados de agosto ela esteja ja na pre sale
-
provavelmente a 9A91-Vip, vai ser muito choro se ela vim mesmo em rsrs
-
Eu acho que vai ser a 9A91 vip que vai vir, as vips vem um mes sim um mes não, então como esse mes não teve vip acresito que em meados de agosto ela esteja ja na pre sale
Não é um mes sim e outro não, se passa 3 meses para vim a outra vim. -
Teremos que aguardar para descobrir :rolleyes:Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Estou super ansioso para saber qual será, eu espero que seja a 9A, apesar de ter sido a ultima lançada.
-
Estou muito ansioso para a nova VIP chegar, espero que seja a 9A VIP.
Vai ser choro pra todo lado. -
Estou muito ansioso para a nova VIP chegar, espero que seja a 9A VIP.
Vai ser choro pra todo lado.
HUHAUAHA Correto, caso seja, vou garantir a minha com certeza.
Mas, tô em dúvida, acho que ela é muito recente, provavelmente a 9a venha mais pra frente. -
GL_GSA_157 escreveu: »
HUHAUAHA Correto, caso seja, vou garantir a minha com certeza.
Mas, tô em dúvida, acho que ela é muito recente, provavelmente a 9a venha mais pra frente.
Dependendo da VIP que vier eu vou comprar, mas se for a 9A vou ficar mais ansioso ainda pra chegar o dia da atualização e ela cair na conta. HAHAHA -
9a vip certeza irmão
-
Espero que seja a 9a91!
Tem tambem o novo kit Cyborg, não sei dizer se já foi lançado no CFCH. -
Não acho que seja a 9a, tem várias pra vir antes.
-
Todos queremos a 9A, mas como tem outras na frente, acredito que as chances dela ser a próxima são bem baixas.
-
não faço ideia, to mais interessando em MN
-
Espero muito que seja a 9A também .
-
não sei qual vai vim
mas na minha opinião
poderia vir a Barret-El dorado
foi lançada já faz um tempo
muito linda! -
[FONT=comic sans ms, cursive]Na minha opinião será a M4A1-S Iron Wolf e a Glock-18-Iron Wolf (são a mesma arma mas são diferentes então, whatever lol)
[/FONT] -
9a é a mais provável, tenho quase certeza que ela vai ser uma vip que a maioria dos players não vai querer perder a pré-venda :v
-
DablioziN[;n1218872]
Não é um mes sim e outro não, se passa 3 meses para vim a outra vim.
é assim ss e so você reparar no conexões. -
Fomos enganados kkkk veio mais uma versão da M4a1 kkkk agora com essa já são 12 M4a1 diferentes vips... Quando chegar nos 50 modelos de m4a1 irão lançar nova vip kkkkk... Boa...