Evento - Férias na Wyro Games!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"446","width":"792","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/F%C3%B3rum_Post_Z8_ferias_jul17.png"}[/IMG2]

SALVE ATIRADORES!

Aproveitem o mês de férias e garantam prêmios no evento de férias da Wyro Games!


FAQ

Como funciona este evento?
Complete os desafios abaixo, entre os dias 17 de julho a 7 de agosto
  • Conecte-se e jogue através de uma Lan House parceira em 3 dias diferentes → Receba 1x LA Swat (1 dia)
  • Conecte-se e jogue através de uma Lan House parceira em 7 dias diferentes → Receba 1x M14EBR (7 dias)
  • Conecte-se e jogue através de uma Lan House parceira em 15 dias diferentes → Receba 1x AK-47-CFS (15 dias)
  • Conecte-se e jogue através de uma Lan House parceira em 25 dias diferentes → Receba 1x AK-47-VITORIOSA (30 dias), 1x COLETE e CAPACETE BALÍSTICO (7 dias)
  • Conecte-se e jogue através de uma Lan House parceira durante 7 dias seguidos → Receba 1x DESERT EAGLE-SCOPE (7dias), 1x KIT GRANADA (7 dias) e 1x BOLSA 5 (30 dias)

Também receba WPS bonificados ao jogar em Lan Houses parceiras durante o período do evento

De segunda a quinta-feira receba +50% de WPS
Ex: 1 hora jogada em uma lan parceira = 6.000 WPS,ou seja, durante o período do evento você receberá 9.000WPS por hora jogada (6.000 + 3.000)

Aos finais de semana receba +200% de WPS
Ex: 1 hora jogada em uma lan parceira = 6.000 WPS, ou seja, durante o período bonificado você receberá 18.000WPS por hora jogada (6.000 + 12.000)


Como participar?
R: Para participar é preciso jogar em uma lan parceira do projeto e estar cadastrado no site da Wyro Games (wyro.com.br/jogador).
A Participação no projeto é gratuita, basta se cadastrar e confirmar o cadastro.

Sou dono de Lan House e ainda não sou parceiro, como posso cadastrar meu estabelecimento?
R: É só acessar o link wyro.com.br/lanhouse, preencher o formulário e seguir todos os passos. Caso tenha alguma dúvida assista ao vídeo a seguir https://youtu.be/ySAKw9WyI6A
A Participação no projeto é gratuita, basta se cadastrar e confirmar o cadastro.

O que são e para que servem os WPS?
R: Os WPS (WyroPoints) são pontos que você acumula enquanto joga em Lan Houses parceiras. Os WPS podem ser trocados na nossa loja por itens de MN de ZP.
Para utilizar os seus WPS é só acessar o link wyro.com.br/wps através de uma Lan House parceira.

Quando e como os itens serão entregues?
R: Os códigos dos itens serão entregues através do e-mail cadastrado em nosso site na semana do dia 22 de agosto.

Se eu me conectar no jogo e jogar 15 vezes estando em uma lan parceira, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar e jogar em dias diferentes, ou seja, você deve jogar em uma lan parceira ao menos uma vez em dias diferentes.

Joguei partidas em uma Lan House parceira e não recebi meus prêmios, por quê?
R: Serão considerados elegíveis para receber as premiações apenas aqueles que estiverem devidamente cadastrados em nosso site (wyro.com.br/jogador) e que tiverem no mínimo 30 minutos jogados.

Entrei na minha conta após resgatar a premiação e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é resgatado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.


*Os valores cobrados para utilização dos serviços da Lan House, são de responsabilidade do proprietário. Os valores definidos de cobrança não têm nenhuma interferência direta ou indireta da Wyro Games e Z8 Games.


No dia 29 de junho de 2019 ocorreu a Copa do Brasil: Etapa NORDESTE 2019!
E nós da Wyro Games gostaríamos de parabenizar a JIJOCAdeJERI, representante da Lan 118 localizada no Ceará, que foi a campeã do torneio e a Alliance, equipe representante da Net Mania localizada na Paraíba, pelo 2º lugar.

PREMIAÇÕES

1º Lugar – R$500,00
2º Lugar – R$150,00
+150k de ZP para todas as lans participantes.

Agradecemos a todas as Lan Houses e equipes participantes do campeonato.


EQUIPE WYRO GAMES

Comentários

Esta discussão está fechada.