Como vocês estão se saindo no modo x1?
Pra ser bem sincero estou jogando bem no modo " ****-se " pra pegar vitórias e conseguir logo a faca selvagem vares 
E é mais ou menos assim que eu estou kkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rq255gy.png"}[/IMG2]

E é mais ou menos assim que eu estou kkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rq255gy.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu nem joguei x1 ainda rsrs, mais em breve estarei ai :cool:
-
Ainda não joguei esse modo. Mas é uma boa ideia para alcançar as 75 vitórias mais rapidamente.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tenho que concordar que sou muito ruim, acho que foram 7 derrotas 2 vitórias. [/FONT]
-
Joguei somente 4 partidas e perdi 1.
parei de jogar ele por não contabilizar pra eventos ou vitorias da faca. -
Aqui as vitórias desse modo não ta contando no evento e nem pra pegar a faca selvagem
-
Não jogo ranqueada, infelizmente não tenho paciencia, ainda mais modo x1 ai que eu estresso mesmo
-
tô sofrendo também, só conseguir chegar em 4 vitórias consecutivas.
-
Meu máximo está em 3 vitorias, não é tão fácil mas é divertido.
-
Joguei apenas uma partida por enquanto e não pretendo jogar mais... O modo em si é maneiro mas não compensa o esforço pra ganhar uma granada.
-
Eu to com 3 vitorias
... -
Ainda não joguei ,mas pela recompensa vale tentar .
Vou ver se início esse final de semana .
Ouvi dizer eu estava muito difícil. -
consegui ir até a quinta vitória
depois que perdi eu desisti
um modo bem legal
vou tenta focar pra tenta pega as granadas
apesar de serem muito lindas
merece está na bag, hehe... -
-
1 Partida 1 vitória! Que a sequencia continue...
-
Nunca joguei e não tenho a intenção de joga-lo
.
-
Meu recorde é uma vitória, sou uma decepção nesse jogo...
-
4 Vitórias, quase peguei 5 mas a partir de 3 só tem nego que da hs atirando no céu e q vara parede :v
-
Estou jogando bastante, só que tipo: Eu sou ruim, sempre que eu consigo duas vitórias (que dá somente 1 fragmento da granada) e vou tentar a terceira (pq 3-4 vitórias dá 2 fragmentos), eu perco, parece até uma maldição. Assim as vitórias zeram, então eu jogo até pegar 3 vitórias, aí espero dar segunda feira pra eu jogar de novo, pq pra passar de 2 vitórias tá osso pra mim. Até porque eu só jogo por causa da granada prata, então pelos meus cálculos, vou pegar 1-2 peças toda segunda feira, oque daria a granada permanente pra mim em 1-2 meses, o osso é esperar, mas não ligo. Não entendo como os caras conseguem 13 vitórias consecutivas, tem que ser bom mesmo. Até agora nem metade dos top 100 conseguiram esse feito.
E também mano, está rolando uns boatos por aí de que a partir de um certo número de vitórias tá tendo bastante xiter, então... né?