Ta Tão difícil Ganhar essas AK da Roda
Não sei se é só comigo mas achei muito difícil essa roda da fortuna, diferente da anterior q estava mais fácil, pois nessa roda com 90 fichas não ganhei a Ak asa rubra que tanto queria ela....
Comentários
-
Osso, hoje eu roletei 30 vezes e não ganhei tbm tomara que até domingo a gente ganhe
-
Poxa, diferente de você eu já achei que essa roda tá super fácil.. Ganhei 2 ak's asa rubra com 20 fichas já no primeiro dia. A anterior eu já achei mais difícil pois eu juntei todas as fichas free possíveis e não ganhei nada
-
Peguei a AK-TEIA VERMELHA com uma ficha só, é peguei 2 AK-RUBRA!
-
Azar em mano, ganhei 1 AK-47 knf teia vermelha com 1 giro:cool:.
-
-
ganhei nada tbm kkkk
-
Sorte é sorte .
A minha ainda não veio ,mas espero conseguir . -
Acontece, tem muitos que conseguem com 1 cx, giro etc,
outros nem com mil não conseguem
eu ainda não girei todas minhas fichas apesar que já tenho o ak asa rubra peguei de passe épico,
mas creio que não esteja tão difícil assim. -
Muito azar seu cara, as vezes acontece.
Ganhei essa a AK asa rubra com apenas 3 fichas. -
Não sei se é só comigo mas achei muito difícil essa roda da fortuna, diferente da anterior q estava mais fácil, pois nessa roda com 90 fichas não ganhei a Ak asa rubra que tanto queria ela....
Tá mesmo cara, concordo com você... Rodei um monte ja e nada ****, acho que dessa vez n pego a arma -
Achei que era só eu que estava com azar HUASHAUSH
Comprei 50 fichar e roletei, não ganhei nada de bom, e ainda assim vieram poucas caixas pra roletar. -
O meu só para de um lado da roda, não ganhei nenhuma cx jade, não ganho nada!
não coloco fé nenhuma em roda, cartela... -
Eu ganhei a ak teia vermelha acho que com 13 fichas :v
-
Também não ganhei nada ainda
-
meu amigo ganhou com 1 ficha kkkkk
-
é só na minha conta que mais de 40 fichas e só cai no lado da roda que não tem caixa??? serio, mais de 40 fichas, nao cai nem nas caixas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo, nem me empolgo mais com esses eventos -
100 fichas Free e 50 compradas, totalizando 150 fichas para não pegar nenhuma Ak, parabéns Z8 continua assim que vocês vão longe
-
Infelizmente temos que contar muito com a sorte!
Já teve várias rodas da fortuna que não ganhei nada, ainda sofro por não ter conseguido a chave de cano.
Essa roda eu consegui a ak com uma ficha! -
Tb n ganhei a ak. Muito difícil. Só ganho a mochila corações.
-
Até agr não ganhei também, realmente as rodas passadas pareciam mais fáceis.
-
É gente, nunca podemos desistir daquilo que queremos, agora tinha 5 fichas das hoas jogadas, ja fiz o evento de joga com os amigos mas não caiu, ae dessas 5 ja tinha até desistido, e faltando 2 fichas ganhei a AK asa rubra, aos 48 do segundo tempo, mas graças a Deus veio depois de ter aberto 155 fichas já, mas o que importa q ta na conta..
-
Azar bateu aqui também, já roletei umas 30 fichas e nada.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1220014]Infelizmente temos que contar muito com a sorte!
Já teve várias rodas da fortuna que não ganhei nada, ainda sofro por não ter conseguido a chave de cano.
Essa roda eu consegui a ak com uma ficha![/QUOTE]
Naquela época da chave de cano me lembro que coloquei 140k, e ganhei 100 e tantas fichas, apertei tab e enter e comecei rodar tudo ligeiro em menos de 1 min ja tinha rodado todas, fui ver no baú ganhei 1 chave de cano