+ chance ou - chance!? eis a questão...
Olá guys
toda vez venho postando minhas conquistas e Caixas com +CHANCE é um ótimo investimento
consegui fecha a coleção com a arma que faltava com apenas 1 caixa,
com esse evento não tem essa de "AZAR" até "AZARADO" ganha,
evento +chance é sensacional,
simbora fecha a próxima coleção!! :cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RRaDPrw.png"}[/IMG2]
toda vez venho postando minhas conquistas e Caixas com +CHANCE é um ótimo investimento
consegui fecha a coleção com a arma que faltava com apenas 1 caixa,
com esse evento não tem essa de "AZAR" até "AZARADO" ganha,
evento +chance é sensacional,
simbora fecha a próxima coleção!! :cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RRaDPrw.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Ótima conquista, parabéns!
Estou esperando a caixa Czar ou das Steyr TMP entrar nesse evento pra rodar... até o momento nada me interessou h -
ué vc rodou com ticket gratis? pq se for o evento +chances não funciona com ticket gratis, somente para caixas compradas
-
Sem dúvidas, até quem é azarado consegue uma arminha nas caixas +chance!
-
Realmente é bom demais.
A hora de fechar coleção é essa . -
parabéns robban, muita sorte sua em rsrs :cool:
-
Parabéns mano!
Lembra quando você ganhou se não me engano a M14 - oriental com 1 ticket e eu ganhei a HK na sequência? ****.. PS: essa colt é boa demais! Só faltou o AK para eu fechar essa caixa. -
[QUOTE=[]0NNe;n1218994]Ótima conquista, parabéns!
Estou esperando a caixa Czar ou das Steyr TMP entrar nesse evento pra rodar... até o momento nada me interessou h[/QUOTE]
Das steyr teve a pouco tempo . -
Opa! Vale muito apena essas +Chances, o rate ficou ótimo! Parabéns pelo prêmio, faltou a AK agora em...
-
Boa HEHE :cool:.
O pessoal aqui já pode jogar na mega sena.
"A sorte está ao nosso lado". -
Esse evento é sensacional, peguei o kit inteiro no evento também hahah, parabéns pra nos!
-
com esse evento peguei desert eagle safira
-
esse evento e realmente show d bola
-
Estou esperando essa chance extra numa outra caixa pra gastar meus tickets de caixa grátis hahaha
-
Rapaz, rodei tanta caixa nesse +chance e não ganhei ainda, acho que é minha sorte no azar que não coopera ****
-
Top demais, eu tenho essa colt.
Robban como sempre mitando no Mercado Negro hahaha. -
Queria ter uma sorte dessas Comigo acho que o evento é - chances mesmo huehue
-
[QUOTE=[]0NNe;n1218994]Ótima conquista, parabéns!
Estou esperando a caixa Czar ou das Steyr TMP entrar nesse evento pra rodar... até o momento nada me interessou h[/QUOTE]ué vc rodou com ticket gratis? pq se for o evento +chances não funciona com ticket gratis, somente para caixas compradas
[QUOTE=[MOD]Billy;n1219008]Sem dúvidas, até quem é azarado consegue uma arminha nas caixas +chance![/QUOTE]Realmente é bom demais.
A hora de fechar coleção é essa .parabéns robban, muita sorte sua em rsrs :cool:Parabéns mano!
Lembra quando você ganhou se não me engano a M14 - oriental com 1 ticket e eu ganhei a HK na sequência? ****.. PS: essa colt é boa demais! Só faltou o AK para eu fechar essa caixa.
Das steyr teve a pouco tempo .
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1219054]Opa! Vale muito apena essas +Chances, o rate ficou ótimo! Parabéns pelo prêmio, faltou a AK agora em...[/QUOTE]Boa HEHE :cool:.
O pessoal aqui já pode jogar na mega sena.
"A sorte está ao nosso lado".Esse evento é sensacional, peguei o kit inteiro no evento também hahah, parabéns pra nos!sousaudoso escreveu: »com esse evento peguei desert eagle safiramatheusvemn1 escreveu: »esse evento e realmente show d bolaEstou esperando essa chance extra numa outra caixa pra gastar meus tickets de caixa grátis hahahaRapaz, rodei tanta caixa nesse +chance e não ganhei ainda, acho que é minha sorte no azar que não coopera ****
desde já agradeço a todos os comentários e obrigado pelos parabéns
simbora fecha outra coleção +chance