Cade os ban ?
Desde que inicie , a rank nessa temporada so to caindo com , hack não consigo jogar uma partida sem ter gente , vendo pela parede , so dando hs assim não da z8.De verdade desde a atualização , não estão varando a parede mas estão com a mira muito boa , so dando capa , so acertando tiro sem errar.
Pelo amor de deus chega cara , não aguento mais nao ganhei mais que 21 partidas e perdi 38.Me poupe ta ridicúlo a situação , começa banir logo por que se não vou parar de jogar !
Pelo amor de deus chega cara , não aguento mais nao ganhei mais que 21 partidas e perdi 38.Me poupe ta ridicúlo a situação , começa banir logo por que se não vou parar de jogar !
Comentários
-
Você tá reportando?
A lista sai toda sexta feira, é muita gente banida mas os xiter criam milhares de conta. -
Tem que ter paciência amigo, provavelmente eles devem esta analisando os replays e trabalhando no xingcode
-
Tem que reportar todos eles, não pode deixar passar batido nenhum !
Com certeza a equipe está banindo todos os rackers que estão burlando algum sistema. -
Assim como os jogadores relataram acima. “Paciência”!
E quer um conselho de um membro representante do jogo ? São muuitos replay’s e print’s “por dia”, então é necessário paciência jogador !
Mais ninguém passa batido. -
newrodrigo01 escreveu: »Desde que inicie , a rank nessa temporada so to caindo com , hack não consigo jogar uma partida sem ter gente , vendo pela parede , so dando hs assim não da z8.De verdade desde a atualização , não estão varando a parede mas estão com a mira muito boa , so dando capa , so acertando tiro sem errar.
pior que nao anjo já peguei um marechal de rak deste ano passado ele ainda ta usando hacker e não tomou ban, os bans ta demorando anos e meses -.- mlk 22 vips usando rak e não toma ban