VOLTA DO RANK DE XP e RESET PATENTE
Entao Galera crossfire em 2012 a 2013 bombou em todo o Brasil e America Latina , porem logo depois o famoso rank de xp Saiu de nosso crossfire .
A questao em pauta é , como fazer com que o jogo de um animo para os que sairam , e anime mais o que estao jogando?
O RANK DE XP e a melhor soluçao, pois isso fará com que os marechais que abandonaram o jogo por nao ter nenhum objetivo mais no jogo volte a jogar ,
e mais 1 inclusao no jogo do Resetar PATENTE, o que seria mt bom , pois caso o cara queira relembrar os tempos dele de barrinha de antigamente ele podera resetar sua patente que ja esta marechal, entao eu tbm fico mts vezes se m ter o que fazer no jogo pois ja estou marechal elite e o jogo perdeu toda a graça.
Entao um rank de xp e um resetar patente seria otimo para todos nos.
A questao em pauta é , como fazer com que o jogo de um animo para os que sairam , e anime mais o que estao jogando?
O RANK DE XP e a melhor soluçao, pois isso fará com que os marechais que abandonaram o jogo por nao ter nenhum objetivo mais no jogo volte a jogar ,
e mais 1 inclusao no jogo do Resetar PATENTE, o que seria mt bom , pois caso o cara queira relembrar os tempos dele de barrinha de antigamente ele podera resetar sua patente que ja esta marechal, entao eu tbm fico mts vezes se m ter o que fazer no jogo pois ja estou marechal elite e o jogo perdeu toda a graça.
Entao um rank de xp e um resetar patente seria otimo para todos nos.
Comentários
-
Boa sugestão amigo gostei muito, tbm sou marechal elite e gostaria de volta para coronel :cool:
-
Quando upei marechal não tinha muito oq fazer então comecei a jogar modo zumbi.
-
Cara... Rank de XP não sei se é uma boa... Quem iria liderar são jogadores que fazem FREE-FACA, assim quem joga honestamente nunca terá uma chance de entrar no rank.
Agora sobre resetar patentes, achei ótimo a sugestão! -
Esse reset de patente é um sonho pra muitos! inclusive eu.
imagina que louco voltar a ser barrinha? desejo -
Imagina que sonho voltar a ser carinha feliz com 10 vips é varias armas do mercado negro, a reaçao da galera iria ser engraçado! hahahaha
-
Ou uma opção onde os jogadores que ja chegaram a marechal elite possam escolher a patente que desejar usar e trocar sempre que quiser.
-
É uma ótima sugestão, nós que já somos marechal por exemplo, enjoa muito a patente.
Eu com certeza voltaria para "Recruta", seria uma boa ferramenta dentro do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1219058]Cara... Rank de XP não sei se é uma boa... Quem iria liderar são jogadores que fazem FREE-FACA, assim quem joga honestamente nunca terá uma chance de entrar no rank.
Agora sobre resetar patentes, achei ótimo a sugestão![/QUOTE]
Meu amigo Gustavo Rank de xp incentiva os que nao tem a vip para colocar vips para poder participar do rank tbm , e alem de fazer com que os marechais que nao estao jogando voltem a jogar. -
Meu sonho é ter esse reset de patente, é muito chato ser marechal, só queria voltar para Recruta com todas essas armas e vips que tenho, upar novamente seria top!
-
Ótima sugestão! Era massa o ranking de patentes. Sabemos que os tops eram jogadores ff/fb/fk mas era muito bom mesmo assim... na época eu sendo 2o tenente e os caras marechal com mais de 100M de xp kkkkkkkkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1219058]Cara... Rank de XP não sei se é uma boa... Quem iria liderar são jogadores que fazem FREE-FACA, assim quem joga honestamente nunca terá uma chance de entrar no rank.
Agora sobre resetar patentes, achei ótimo a sugestão![/QUOTE]
Porem rank de xp sem contar salas de eliminaçao , somente PD e C.e -
Sou novo aq, alguem pode me dizer oq é esse rank de xp?
-
Seria bom eventos com mapas esquecidos pelos jogadores... Os jogadores agora só querem saber da Castelo e Navio... Só isso... Ai se cria sala com mapas antigos e ninguém entra ****
Mas se tivesse missões como jogar 5 vezes no mapa tal... Jogar 5 vezes no outro mapa e assim por diante... talvez fizesse com que alguns jogadores que nunca tiveram oportunidade de jogar aqueles mapas, se apaixonem por esses... Ou não... Já cansei do mesmo... Toda hora Navio, Egito ou Castelo... Sempre... -
O rank de exp é um tanto quanto inútil já que agora muitos jogadores chegaram na última patente, ficaria sem lógica. A ideia de resetar patente seria interessante, mas primeiro eles deveriam arrumar um sistema de segurança pelo celular ou só resetar após 3 meses; porque haveria muitas reclamações de contas emprestadas resetadas, apesar da política do game ser contra o empréstimo.
-
O rank de exp é um tanto quanto inútil já que agora muitos jogadores chegaram na última patente, ficaria sem lógica. A ideia de resetar patente seria interessante, mas primeiro eles deveriam arrumar um sistema de segurança pelo celular ou só resetar após 3 meses; porque haveria muitas reclamações de contas emprestadas resetadas, apesar da política do game ser contra o empréstimo.
a opçao tem que ser atravez de ticket , com resposta secreta , e algumas informaçoes . Como primeiro email. e resposta secreta ja bastam para resetar a sua acc , e alem disso comprar o iten de resetar acounts .