atualização de Ferias
Aproveitando que essa atualização tem um tema de ferias, por que não trazer esse mapa para a segunda att do mês (sei que vocês já tem tudo programado e tals).
seria uma boa diversão para os players já que é um mapa "tropical" que tem tudo a ver com ferias kkkk
eae galera, o que acharam?
seria uma boa diversão para os players já que é um mapa "tropical" que tem tudo a ver com ferias kkkk
Comentários
-
Pô, minhas férias esta com média de 10 graus kkkkk.. seria uma boa pra matar a saudade do verão. Brincadeiras a parte, o mapa parece ser bem legal mesmo.
-
Aproveitando que essa atualização tem um tema de ferias, por que não trazer esse mapa para a segunda att do mês (sei que vocês já tem tudo programado e tals).
Rapaz, gostei do mapa, bem dahora ele, é modo faca? se for então melhor ainda *- * -
Eu de pá vip amasso todo mundo nesse mapa KKKKKK
Adoro jogar esse mapa com amigos. -
mapa parece ser legal, mais só consegui presta atenção nos anéis que até hoje não veio para nós do CF BR infelizmente
-
mapa parece ser legal, mais só consegui presta atenção nos anéis que até hoje não veio para nós do CF BR infelizmente
foi por causa que precisaria colocar esse cosmetico em todos os soldados, que daria muito trabalho, entao so ficou la no crossfire China -
foi por causa que precisaria colocar esse cosmetico em todos os soldados, que daria muito trabalho, entao so ficou la no crossfire China
Ah entendi obrigado pela informação -
Top demais, boa sugestão !
-
Como o colega disse, seria uma boa mais tem aquele mapa também né?
Parque Aquático, poderiam fazer um evento nele como matar ****, ou jogar **** vezes. -
Paixaoisak escreveu: »Como o colega disse, seria uma boa mais tem aquele mapa também né?
Parque Aquático, poderiam fazer um evento nele como matar ***, ou jogar *** vezes.
O que quebra o pescoço né?
Seria uma boa mesmo trazerem um evento nele. Gosto bastante daquele mapa, pena que é raro encontrar salas dele. -
O que quebra o pescoço né?
Seria uma boa mesmo trazerem um evento nele. Gosto bastante daquele mapa, pena que é raro encontrar salas dele.
Sim eu também gosto daquele mapa ele e incrível pelo que eu lembre teve um evento nele de..
Eliminar 50 jogadores e Quebrar o pescoço de 50 tb. -
Férias em bora bora e no cf ao mesmo tempo, sonho !!
-
Paixaoisak escreveu: »
Sim eu também gosto daquele mapa ele e incrível pelo que eu lembre teve um evento nele de..
Eliminar 50 jogadores e Quebrar o pescoço de 50 tb.
Sim eu lembro desse evento mas não lembro quando que foi.
Esse evento aí de eliminar e quebrar pescoço 50 vezes pra final de semana, poderiam aumentar pra 100 ou 150 cada porque assim teria mais salas pra gente jogar. -
oq vier é bem vindo!
-
Paixaoisak escreveu: »Como o colega disse, seria uma boa mais tem aquele mapa também né?
Parque Aquático, poderiam fazer um evento nele como matar ***, ou jogar *** vezes.
Se não me engano, esse mapa foi removido =/
Que mapa lindo! Gostei muito dele, tomara que tragam . -
Sim eu lembro desse evento mas não lembro quando que foi.
Esse evento aí de eliminar e quebrar pescoço 50 vezes pra final de semana, poderiam aumentar pra 100 ou 150 cada porque assim teria mais salas pra gente jogar.
O evento foi entre 2015 a 2016 era o tempo que a marreta bionica e a Kukri vip reinava -
Se não me engano, esse mapa foi removido =/
Que mapa lindo! Gostei muito dele, tomara que tragam .
Serio para min era o 2 melhor mapa de modo faca do CROSSFIRE o 1 e o Gladiador C.1.S -
Esse mapa parece ser legal. Já me imaginei jogando de faca nele xD