Problema Apos Manutenção
Fazer uma manutenção enquanto rola evento que só acontece de 7 em 7 meses, parabéns aos envolvidos que fizeram essa cagada, tento jogar pra ganha as ficha e a unica coisa que acontece é o ping fica 1k e a sala cair, ja cair 3 rankead, meu ping é 4, ta ficando 150, 550, ai te pergunto, como ganha as ficha desse jeito, cada dia que passa é um bug ou um erro novo, a uma semana atras denunciei um hacker por ta atirando através da parade, e hoje na rankead peguei ele, assim, 1 semana que denunciei e até hj nada? os top 100 da rankead usando hacker na cara dura e até hoje continuam jogando, por isso existe muitos hacker no jogo, por que sabe q não vão toma ban
Comentários
-
Boa tarde.
Você já tentou reiniciar o seu modem e aguardar uns minutos? -
jogo esta totalmente bugado ping esta muito alto e fps continua caindo em algumas salas e o lag eh geral todos os modos estao travando isso quando a sala nao cai nao era pra estar acontecendo logo depois de uma manutenção
-
jogo esta totalmente bugado ping esta muito alto e fps continua caindo em algumas salas e o lag eh geral todos os modos estao travando isso quando a sala nao cai nao era pra estar acontecendo logo depois de uma manutenção
Pessoal, me foi informado que o problema está na rede brasileira, então só nos resta aguardar.
Também to sofrendo com esse lag, ping 40 com sensação de 100. -
Estou com problemas com o jogo na rankeada ganhei as minha 75 vez e nn velho faca algum ao contrario fica descendo 74 pra 73 que issop que jogo e esse
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1219210]
Pessoal, me foi informado que o problema está na rede brasileira, então só nos resta aguardar.
Também to sofrendo com esse lag, ping 40 com sensação de 100. [/QUOTE]
Eu tbm nao recebi as ficha de hoje, loguei e joguei por 2 horas e n tem nd -
Estou com problemas com o jogo na rankeada ganhei as minha 75 vez e nn velho faca algum ao contrario fica descendo 74 pra 73 que issop que jogo e esse
Você está jogando a ranked X1?
Se estiver, as vitórias são resetadas, no inicio da semana ou quando você perde uma. Pode ser esse o problema.
Eu tbm nao recebi as ficha de hoje, loguei e joguei por 2 horas e n tem nd
Respondi no tópico que você criou sobre o problema.