Qual a coleção de armas que vocês estão terminando ou completaram?
Olá lindos e lindas!
O intuito deste tópico é discutir sobre qual foi a coleção que vocês mais tiveram dificuldade em completar ou que ainda estão na luta de conseguir a tal sonhada arma que falta!?
A coleção que eu achei mais complicada com certeza foi a Egito (essa pá não queria aparecer de jeito nenhum haha) mas valeu a pena conquistar pelo CP maravilhoso!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KrrU41x.png"}[/IMG2]
Tenho várias coleções que faltam apenas uma arma, porém gostaria muito de completar essas:
Gold Dragon - Mateba - Gold Dragon
Red Spray - RPK-Red Spray
Asa Sombria - AK-47-S-Asa Sombria
Dragão Azul - AK-47-Dragão Azul
O intuito deste tópico é discutir sobre qual foi a coleção que vocês mais tiveram dificuldade em completar ou que ainda estão na luta de conseguir a tal sonhada arma que falta!?
A coleção que eu achei mais complicada com certeza foi a Egito (essa pá não queria aparecer de jeito nenhum haha) mas valeu a pena conquistar pelo CP maravilhoso!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KrrU41x.png"}[/IMG2]
Tenho várias coleções que faltam apenas uma arma, porém gostaria muito de completar essas:
Gold Dragon - Mateba - Gold Dragon
Red Spray - RPK-Red Spray
Asa Sombria - AK-47-S-Asa Sombria
Dragão Azul - AK-47-Dragão Azul
Comentários
-
Esse CP realmente é muito lindo, tenho poucas coleções algumas de vips outras de eventos, mas a coleção que eu estou tentando mesmo é a ferrugem, só me falta a Thompson, não tive sorte quando rodei a caixa dela, mas vou tentar mais quando ela voltar! ah e pra mim só falta a DE red spray pra eu completar a coleção red spray também queria muito essa coleção também.
-
A minha que consegue fecha foi a jade. rsrs esse cp egito e lindo parabéns pela conquista
-
Consegui completar a coleção Jade graças aos evento, porém sonho mesmo com a Coleção Gold Dragon (AK-AWM-M4).
-
Tentei muitas caixas na caixa touro e ala vip pra tentar pegar a Mateba Gold Dragon, porém, sem sucesso, queria tanto completar essa coleção
Parabéns pela coleção \o/, esse CP Egito é realmente muito lindo. -
queria mesmo é esse cp primavera, como ele é lindo velho kkkk.
-
Eu infelizmente não consegui completar praticamente nenhuma, não tenho muita sorte no M.N.
Mas as coleções que tenho são a Camo e uma outra de evento que teve de algumas peças de armas. -
Quero completar agora a família Magma, já fechei a caixa que possui a AWM, Soco & Sterling, faltam a GG e a dual colt.
-
tenho nenhuma, queria a desert eagle camo mas ela nunca vem pra mim!!! ainda espero que coloquem ela no MP
-
Ainda não tenho nenhuma, falta 1 arma pra eu completar a NATAL 2014 e 1 pra completar a CZAR.
Sempre quis o CP império, asa sombria e Primordial, um desejo bem distante. -
Meu "sonho" são duas coleções DDB 2014
e a nova coleção primavera
são minhas favoritas 1 -
Qualquer uma coleção que eu completasse pra mim tava ótimo kkkk (mas podia ser a soberana já que faltam poucas armas pra completar)
-
Eu espero completar a coleção DDB 1 e pegar aquele CP lindo! ♥ E como pra mim só falta duas armas para isso, eu espero que na próxima atualização Halloween elas venham.
-
To em busca da coleção Egito e Leitão.
-
Dragão imperial
Super dragon
4 anos
DDB2017
Dragao azuul
Queria mito fechar essas. -
Eu não tinha reparado como esse CP Egito é incrível! Parabéns, foi uma ótima conquista!
Geralmente eu busco as armas por utilidade, portanto as coleções ficam em segundo plano. Hoje eu busco uma COP (6 balas) e uma Desert Eagle-SD. -
- Falta 1 arma Quadcamo;
- Falta a M4A1 da coleção Cerâmica 1;
- M200 da coleção Oriental;
- A 9a91 da coleção Jade.
-
Essa e minha especialidade, faltar 1 arma na coleção e nunca conseguir fechar.
Segue a lista das coleções que faltam 1 única arma:
Dragão Cyborg: AK-47 - Dragão Cyborg
Dragão das Trevas: Thompson - Dragao das Trevas
Dragão Dourado: Machado-Dragão Dourado
Chamas/Crom: AK-47 Dragão em Chamas
Fênix: AK-47-Phoenix
Czar: AK-47-K-Czar
Jade: 9A-91 Jade
Hexágono: Barrett M82A1-Hexágono
Urban Camo: AK-12-Urban Camo
Leopardo: Ultimax 100-Leopardo
Camo 2: QBZ-95-Camo
Fênix Dourada 2: AWM-Fênix Dourada
Asa Sombria: M4A1-C-Asa Sombria -
Pra mim falta a 9a jade pra fechar a colação, espero conseguir ela em algum evento... e então será mais uma coleção totalmente free
E quero também fechar a coleção Czar, em minha opinião, esse CP dela é o segundo mais bonito do jogo! -
queria mesmo é esse cp primavera, como ele é lindo velho kkkk.
Só fecho coleção agora quando me da vontade, cansei de ganhar armas e não ter tempo para poder usar todas elas, como já tenho muito CP a coleção primavera foi a última que fechei por um tempo agora. -
Mathewspesso escreveu: »Esse CP realmente é muito lindo, tenho poucas coleções algumas de vips outras de eventos, mas a coleção que eu estou tentando mesmo é a ferrugem, só me falta a Thompson, não tive sorte quando rodei a caixa dela, mas vou tentar mais quando ela voltar! ah e pra mim só falta a DE red spray pra eu completar a coleção red spray também queria muito essa coleção também.
É lindo mesmo viu. Espero que logo consiga completar essa coleção ferrugem e da red spray ^^A minha que consegue fecha foi a jade. rsrs esse cp egito e lindo parabéns pela conquista
Parabéns, eu gostaria de ter essa coleção, só falta a 9a! Obrigada!
[QUOTE=[MOD]Billy;n1219223]Consegui completar a coleção Jade graças aos evento, porém sonho mesmo com a Coleção Gold Dragon (AK-AWM-M4).[/QUOTE]
Boa
Tenho certeza que você vai conseguir essa coleção gold dragon!Tentei muitas caixas na caixa touro e ala vip pra tentar pegar a Mateba Gold Dragon, porém, sem sucesso, queria tanto completar essa coleção
Parabéns pela coleção \o/, esse CP Egito é realmente muito lindo.
Obrigada! Eu também quero essa mateba gold dragon, mas você vai ganhar sim, roda no heroes de 32 que é sucessoqueria mesmo é esse cp primavera, como ele é lindo velho kkkk.
Lindo demais!Eu infelizmente não consegui completar praticamente nenhuma, não tenho muita sorte no M.N.
Mas as coleções que tenho são a Camo e uma outra de evento que teve de algumas peças de armas.
Eu já perdi vários cps de eventos
Bom, tente mudar o jeito de roletar ou servidor. Boa sorteQuero completar agora a família Magma, já fechei a caixa que possui a AWM, Soco & Sterling, faltam a GG e a dual colt.
Essa coleção é muito linda, queria tersousaudoso escreveu: »tenho nenhuma, queria a desert eagle camo mas ela nunca vem pra mim!!! ainda espero que coloquem ela no MP
Tomara que consiga em breve!Ainda não tenho nenhuma, falta 1 arma pra eu completar a NATAL 2014 e 1 pra completar a CZAR.
Sempre quis o CP império, asa sombria e Primordial, um desejo bem distante.
Desejo sorte! Esse cp asa sombria esta bem distante...não aguento mais ganhar barrett ou desert...FernandoWebn escreveu: »Meu "sonho" são duas coleções DDB 2014
e a nova coleção primavera
são minhas favoritas 1
Os cps ddb são lindos e essa primavera está impecável!Qualquer uma coleção que eu completasse pra mim tava ótimo kkkk (mas podia ser a soberana já que faltam poucas armas pra completar)
Boa sorte Aly!
[QUOTE=[]Sinbad;n1219562]Eu espero completar a coleção DDB 1 e pegar aquele CP lindo! ♥ E como pra mim só falta duas armas para isso, eu espero que na próxima atualização Halloween elas venham.[/QUOTE]
Você vai completar sim, estou mandando boas energias
[QUOTE=[SC]Flavia;n1219570]To em busca da coleção Egito e Leitão.[/QUOTE]
Agora é hora de aproveitar com o evento mais chances! Flávia, essas coleções que falou são lindas mesmo, boa sorte!Dragão imperial
Super dragon
4 anos
DDB2017
Dragao azuul
Queria mito fechar essas.
Nossa, eu queria muito essa 4 anos, eu só tenho a AK...
Boa sorte para nós. -
Xifurinfula escreveu: »Eu não tinha reparado como esse CP Egito é incrível! Parabéns, foi uma ótima conquista!
Geralmente eu busco as armas por utilidade, portanto as coleções ficam em segundo plano. Hoje eu busco uma COP (6 balas) e uma Desert Eagle-SD.
Ele é lindo, muito obrigada!
Eu já conquistei várias armas por isso quando consigo tento as coleções. Que você logo consiga- Falta 1 arma Quadcamo;
- Falta a M4A1 da coleção Cerâmica 1;
- M200 da coleção Oriental;
- A 9a91 da coleção Jade.
Esse cp asa sombria realmente é divino. Também falta uma arma para a quadcamo e a 9a da jadeBrennoXCFAL escreveu: »Essa e minha especialidade, faltar 1 arma na coleção e nunca conseguir fechar.
Segue a lista das coleções que faltam 1 única arma:
Dragão Cyborg: AK-47 - Dragão Cyborg
Dragão das Trevas: Thompson - Dragao das Trevas
Dragão Dourado: Machado-Dragão Dourado
Chamas/Crom: AK-47 Dragão em Chamas
Fênix: AK-47-Phoenix
Czar: AK-47-K-Czar
Jade: 9A-91 Jade
Hexágono: Barrett M82A1-Hexágono
Urban Camo: AK-12-Urban Camo
Leopardo: Ultimax 100-Leopardo
Camo 2: QBZ-95-Camo
Fênix Dourada 2: AWM-Fênix Dourada
Asa Sombria: M4A1-C-Asa Sombria
Nossa nem fale nisso, eu fico até triste com essas coleções que faltam e vem só arma repetida ahah
Eu comprei a thompson e a ak antes de sair por conta da coleção
Mas desejo boa sorte que em breve você vai conseguir!
[QUOTE=[]0NNe;n1219749]Pra mim falta a 9a jade pra fechar a colação, espero conseguir ela em algum evento... e então será mais uma coleção totalmente free
E quero também fechar a coleção Czar, em minha opinião, esse CP dela é o segundo mais bonito do jogo![/QUOTE]
O melhor é as conquistas free haha. Eu quero muito essa 9a também, boa sorte para nós^^Rogue_Hunter escreveu: »
Só fecho coleção agora quando me da vontade, cansei de ganhar armas e não ter tempo para poder usar todas elas, como já tenho muito CP a coleção primavera foi a última que fechei por um tempo agora.
Essas que citei são as minhas prioridades porém vou dar um tempo para focar em outros itens.
Essa coleção primavera é linda!