Desabafo, apenas a minha opinião.
Olá a todos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Olha, gostaria de fazer um leve desabafo aqui sobre o nosso querido Crossfire AL.
Jogo o game desde 2010 (época do CFNA) e depois migrei para o AL assim que lançou, em todo esses anos que o game existe eu NUNCA percebi nenhuma melhoria em relação ao desempenho em questão de FPS, quedas de FPS e "congelamentos". Tambem nunca notei nenhuma diferença em relação aos servidores do game, constantemente o servidor aparenta instabilidade, fora o atraso que existe entre muitos outros problemas, agora mesmo fui entrar pra jogar algumas partidas e vi vários jogadores "flutuando", aqueles som todo travado dos tiro das armas etc..
Acho que vocês deveriam URGENTE dar mais atenção a performance geral do game!
Um grande passo que vocês deram foram o de permitir taxas mais altas para os Mouse, que antigamente só se podia usar em 125hz.
Fiquei muito feliz quando vi que pude usar outras taxas, acredito que não só eu mas muitos outros jogadores querem melhorias de performance e do servidor também
É horrível quando você morre e já esta atras da parede por conta do delay do servidor, gostaria de saber qual a taxa de tickrate que esse servidor trabalha
Espero sinceramente que vocês ouçam mais estes pedidos, porque é mais fácil vocês atenderem pedidos de "Ah gostaria de tal arma de volta" e isso ser aceito, do que uma melhoria do game que realmente é necessário! Se em toda atualização só vier armas, personagens e nada de melhorias acredito que muitos jogadores irão deixar de jogar por conta desses problemas, porque fora isso o jogo é muito legal!
Outro pedido também seria que o anti-cheater do game fosse melhor, deveriam investir mais nisso.
Minhas configurações são:
Intel I3 6100, GTX 1060 3GB, 8GB Ram DDR4, Logitech g203 com essa config, consigo 200 de fps tranquilo, porem por inúmeras vezes ele cai pra 180, e fica oscilando apenas no Crossfire acontece isso, em alguns testes que fiz aqui, percebi que o processador fica na maioria do tempo em 100%, enquanto a placa de vídeo fica em torno de 20~15%
Utilizo monitor de Tubo (CRT) 800x600 110hz 0.86ms
Minha internet: Vivo Fibra - 100 Mega - Ping 3~5
Obrigado!
Olha, gostaria de fazer um leve desabafo aqui sobre o nosso querido Crossfire AL.
Jogo o game desde 2010 (época do CFNA) e depois migrei para o AL assim que lançou, em todo esses anos que o game existe eu NUNCA percebi nenhuma melhoria em relação ao desempenho em questão de FPS, quedas de FPS e "congelamentos". Tambem nunca notei nenhuma diferença em relação aos servidores do game, constantemente o servidor aparenta instabilidade, fora o atraso que existe entre muitos outros problemas, agora mesmo fui entrar pra jogar algumas partidas e vi vários jogadores "flutuando", aqueles som todo travado dos tiro das armas etc..
Um grande passo que vocês deram foram o de permitir taxas mais altas para os Mouse, que antigamente só se podia usar em 125hz.
Fiquei muito feliz quando vi que pude usar outras taxas, acredito que não só eu mas muitos outros jogadores querem melhorias de performance e do servidor também
É horrível quando você morre e já esta atras da parede por conta do delay do servidor, gostaria de saber qual a taxa de tickrate que esse servidor trabalha
Espero sinceramente que vocês ouçam mais estes pedidos, porque é mais fácil vocês atenderem pedidos de "Ah gostaria de tal arma de volta" e isso ser aceito, do que uma melhoria do game que realmente é necessário! Se em toda atualização só vier armas, personagens e nada de melhorias acredito que muitos jogadores irão deixar de jogar por conta desses problemas, porque fora isso o jogo é muito legal!
Outro pedido também seria que o anti-cheater do game fosse melhor, deveriam investir mais nisso.
Intel I3 6100, GTX 1060 3GB, 8GB Ram DDR4, Logitech g203 com essa config, consigo 200 de fps tranquilo, porem por inúmeras vezes ele cai pra 180, e fica oscilando apenas no Crossfire acontece isso, em alguns testes que fiz aqui, percebi que o processador fica na maioria do tempo em 100%, enquanto a placa de vídeo fica em torno de 20~15%
Obrigado!
Comentários
-
Jogo o game desde 2011 (época do CFNA) e depois migrei para o AL assim que lançou, em todo esses anos que o game existe eu NUNCA percebi nenhuma melhoria em relação ao desempenho em questão de FPS, quedas de FPS e "congelamentos". Tambem nunca notei nenhuma diferença em relação aos servidores do game, constantemente o servidor aparenta instabilidade, fora o atraso que existe entre muitos outros problemas, agora mesmo fui entrar pra jogar algumas partidas e vi vários jogadores "flutuando", aqueles som todo travado dos tiro das armas etc..
Obrigado!
Realmente o delay do servidor deixa triste de jogar... -
Novamente, problemas com PING..
- [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"602","width":"802","src":"https:\/\/i.ibb.co\/gS3JZWr\/2.jpg"}[/IMG2]
- [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ibb.co\/WVXQzS7\/1.jpg"}[/IMG2] -
será msm???
-
O atraso ou lags no jogo, quando não é por causa de um pc ruim como o meu, é o ping como parece ser o seu caso.
Não podemos ter como parametro testes como os do speedtest, a localização dos servidores que eles "pingam" são relativamente proximos da nossa localidade, por exemplo, SP-SP, Brasilia-Brasilia, Goiás-Goiás, quando o certo seria entre estados distintos, portas tcp-udp distintas...
Apenas para fim de curiosidade, aqui fiz o teste entre cidades e provedores distintos o ping de de 5 ou 15, foi para 30~50;
Uma queixa que todos deveriam fazer as operadoras é o fato de otimizarem apenas serviços como navegação web e email e o resto eles deixam pra lá. -
oqqfoioqqha escreveu: »O atraso ou lags no jogo, quando não é por causa de um pc ruim como o meu, é o ping como parece ser o seu caso.
Não podemos ter como parametro testes como os do speedtest, a localização dos servidores que eles "pingam" são relativamente proximos da nossa localidade, por exemplo, SP-SP, Brasilia-Brasilia, Goiás-Goiás, quando o certo seria entre estados distintos, portas tcp-udp distintas...
Apenas para fim de curiosidade, aqui fiz o teste entre cidades e provedores distintos o ping de de 5 ou 15, foi para 30~50;
Uma queixa que todos deveriam fazer as operadoras é o fato de otimizarem apenas serviços como navegação web e email e o resto eles deixam pra lá.
Então, no caso eu só publiquei o print do speedtest para "provar" a velocidade da internet e a localidade onde moro, o problema do Crossfire é a baixa qualidade do servidor, digo isso porque jogo muito Counter-Strike Global Offensive e lá existe 2 tipos de servidores, os 64 tickrate e os 128 tickrate e entre eles há uma enorme diferença, digo, em relação aos momentos que você sabe que acertou o cara, sabe? O servidor de 64 tickrate é bom também, mil vezes melhor que o do Crossfire, pesquisando no Google sobre: Crossfire Tickrate, encontrei algumas respostas que talvez o tickrate do servidor do Crossfire teria 16 tickrate (não sei se é verdade) mas acredito que seja. -
Então, no caso eu só publiquei o print do speedtest para "provar" a velocidade da internet e a localidade onde moro, o problema do Crossfire é a baixa qualidade do servidor, digo isso porque jogo muito Counter-Strike Global Offensive e lá existe 2 tipos de servidores, os 64 tickrate e os 128 tickrate e entre eles há uma enorme diferença, digo, em relação aos momentos que você sabe que acertou o cara, sabe? O servidor de 64 tickrate é bom também, mil vezes melhor que o do Crossfire, pesquisando no Google sobre: Crossfire Tickrate, encontrei algumas respostas que talvez o tickrate do servidor do Crossfire teria 16 tickrate (não sei se é verdade) mas acredito que seja.
Não conheço o termo a fundo, mas pelo que percebi é algo que poderia ajudar na peformance do jogo, mas existem duas ou mais questões que vão muito além...
Por exemplo, o crossfire tem ou tinha um numero gigantesco a mais que o "cesgo", então pela logica enquanto em SP tem alguns milhares de csgos online, no crossfire isso pode beirar os milhões. O outro motivo é que fica tudo centralizado em um unico ponto geografico...
Algo que podemos perceber facilmente em casa, se tem 2 ou mais pessoas usando a mesma internet o ping logo aumenta, os erros aparecem e ficamos sem jogar... em uma grande rede isso pode acontecer não?
Já viu que as vezes uma noticia relacionada a interesse publico e que esteja relacionado a internet causa lentidão em "sites importantes" por que sites como o da receita federal, enem... ficam lentos nos ultimos?
Eu imagino que seja pelo fato de até uma semana antes de encerrar os prazos, ninguém nem lembra que existam esses sites e o numero de acesso por minuto é infinitamente menor. -
Obrigado!
Na real... Eu queria gastar muito nesse jogo, mas como? Como eu vou saber que do nada vão fechar todos os servidores e anunciar falência? Como vou saber que vou gastar, sem promoções e nada vai valer a pena? Acabei gastando quase R$400,00 em um jogo de celular... Valeu a pena? Também não, mas esse jogo eu sei que vai continuar e tem uma comunidade infinitamente maior. Adoraria gastar aqui, mas o desgosto é gigante, pois as promoções para o maior valor deveriam ser fixas, como um presente para quem compra este valor. Eu só colocava R$135,99, mas... Sei lá... Dúvida. Reservei a minha lobo de aço, mas comprei 100 caixas da M4A1 Furiosa e nada... Tudo o que eu queria... -
mataghiotto escreveu: »
Na real... Eu queria gastar muito nesse jogo, mas como? Como eu vou saber que do nada vão fechar todos os servidores e anunciar falência? Como vou saber que vou gastar, sem promoções e nada vai valer a pena? Acabei gastando quase R$400,00 em um jogo de celular... Valeu a pena? Também não, mas esse jogo eu sei que vai continuar e tem uma comunidade infinitamente maior. Adoraria gastar aqui, mas o desgosto é gigante, pois as promoções para o maior valor deveriam ser fixas, como um presente para quem compra este valor. Eu só colocava R$135,99, mas... Sei lá... Dúvida. Reservei a minha lobo de aço, mas comprei 100 caixas da M4A1 Furiosa e nada... Tudo o que eu queria...
Bom, se um dia chegar a falência isso será consequência do que não estão fazendo pelo game, a cada atualização só vem armas, mapas e nada de melhorias..
Eu só gostaria que o Crossfire fosse mais otimizado, tivesse um servidor com um tempo de resposta melhor, tivesse um anti-cheater melhor..
Em questão de fazer o investimento em cash e um dia "perder" tudo isso é normal, basicamente em qualquer outro jogo isso pode acontecer, fazer o que né.. Por isso eu sempre digo, antes de qualquer investimento em cash em games, pense primeiro no Hardware do seu PC, digo, Processador, Placa de Video etc.. (Não periféricos, como teclado, mouse etc..) ai sim depois de ter um PC bom, vale o investimento no game.
Eu costumo colocar ZP todo mês, em uma boa quantia, mas confesso que estou ficando desanimado, não consigo aceitar que um jogo basicamente leve como esse possa travar, congelar com um Hardware bom, se eles continuarem assim muitos jogadores irão migrar para outros jogos.
Eu reservei a lobo de aço também só por causa das caixas, queria ganhar alguma Cheytac e nada.. Mas isso depende de sorte. -
as vezes quando vem atualizações fica assim mesmo depois para