Batalha do Inimigo Oculto
Como funciona: Vai ser um tipo de minigame dentro do crossfire que possue 20 jogadoes e entre esses vinte tem 2 assacinos os quais o objetivo e matar os outros 18 e 1 Detevive que pretende prender esses assacinos.
Sinopse: 20 pessoas embarcam em um navio para um cruzeiro de viajem, mas oque eles nao esperavam era que dois serial killers aviam fujido de um hospício e embacado e em seu navio.
Regras Assacinos: Os assacinos so podem matar a uma curta distancia de faca e possuem lugares que so eles podem entrar para se esconder.
Regras Detetive: Ele possui uma pistola e pode matar de longa e curta distancia e pode verificar os esconderijos dos assacinos.
Os Civis: Eles tem um centro de comando no mapa que eles podem ir e denunciar os assacinos ou suspeitos.
Chat: o chat tem que ser aberto para que haja sempre comunicaçao com todos.
Sinopse: 20 pessoas embarcam em um navio para um cruzeiro de viajem, mas oque eles nao esperavam era que dois serial killers aviam fujido de um hospício e embacado e em seu navio.
Regras Assacinos: Os assacinos so podem matar a uma curta distancia de faca e possuem lugares que so eles podem entrar para se esconder.
Regras Detetive: Ele possui uma pistola e pode matar de longa e curta distancia e pode verificar os esconderijos dos assacinos.
Os Civis: Eles tem um centro de comando no mapa que eles podem ir e denunciar os assacinos ou suspeitos.
Comentários
-
Como funciona: Vai ser um tipo de mi****me dentro do crossfire que possue 20 jogadoes e entre esses vinte tem 2 assacinos os quais o objetivo e matar os outros 18 e 1 Detevive que pretende prender esses assacinos.
Acho difícil vim essa sua sugestão e muita coisa cara rsrsrs -
rapaz, gostei da ideia mas acho que é impossível. Se é dificil trazerem uma arma exclusiva feita por alguém do fórum imagina um modo totalmente novo e que não há em nenhuma outra versão do CF.
-
E bem dificil msm deles fazerem mas ta ai minha ideia ****