Tela final da rankeada
Tem como colocar denovo a tela antiga da ranked?, ou entao pelo menos colocar os nomes dos jogadores que estavam na partida?
ta uma porcaria pra salvar replay ja com o nome do cara que usa hacker, toda vez tenho que abrir replay pra anotar o nick, antes dava pra ver e salvar na tela final...
resumindo meu problema: tela da ranked fica preta ao fundo, nao mostrando mais os nomes dos jogadores, tornando dificultoso anotar o nick do hacker.
ta uma porcaria pra salvar replay ja com o nome do cara que usa hacker, toda vez tenho que abrir replay pra anotar o nick, antes dava pra ver e salvar na tela final...
resumindo meu problema: tela da ranked fica preta ao fundo, nao mostrando mais os nomes dos jogadores, tornando dificultoso anotar o nick do hacker.
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Estamos ciente do problema de "tela preta" e em breve será corrigido! Obrigado por reportar!
Mais alguma dúvida? -
Ainda nao aparece os times no final da partida, eu tenho que memorizar o nick do hacker ou do possivel cheater pra poder salvar o replay, ou entao salvar e ser obrigado a assistir novamente so pra pegar o nick do cara e reportar, pelo amor de deus arrumem isso....., nao custa nada colocar novamente os times na tela final pra poder salvar .
-
Ainda nao aparece os times no final da partida, eu tenho que memorizar o nick do hacker ou do possivel cheater pra poder salvar o replay, ou entao salvar e ser obrigado a assistir novamente so pra pegar o nick do cara e reportar, pelo amor de deus arrumem isso....., nao custa nada colocar novamente os times na tela final pra poder salvar .
Como dito anteriormente pelo [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] o problema foi repassado e estamos aguardando um resposta da desenvolvedora.
Infelizmente não depende só da equipe de GMs.
E para acompanhar quem estava em sua partida basta:- Cliquem "Partida Ranque." :
- Em seguida em "Histórico":
- Agora nos três traços indicado pela seta:
- Pronto, nessa tela você pode observar todos que estavam na partida: