Salvar Replay no Parkour
Não sei se esse é o local certo de postar, se não for por favor me desculpe ****.
Aconteceu uma situação de eu ir parkour e parque chinês com um player com patente alta parece jogar a bastante tempo, ele começou passar as fases rápidas, eu pensei ah vou salvar replay pra ver como ele ta passando tão rápido, mas quando acabou a partida não aparece a opção, e sim estou com a opção "salvar replay" ativa.
Eu vi ele voando no parque (coisa de 2 segundos pq dps n dava mais pra ver ele), mas para disfarçar eu não falei nada e fui mais 2 partidas pra ter certeza e sim ele estava voando, mas como não tem a opção de salvar replay eu não pude fazer nada, e ele era muito rápido pra gravar ou tirar prints.
Queria saber se poderiam adicionar o salvar replay no parkour seria uma boa. ;3
Aconteceu uma situação de eu ir parkour e parque chinês com um player com patente alta parece jogar a bastante tempo, ele começou passar as fases rápidas, eu pensei ah vou salvar replay pra ver como ele ta passando tão rápido, mas quando acabou a partida não aparece a opção, e sim estou com a opção "salvar replay" ativa.
Eu vi ele voando no parque (coisa de 2 segundos pq dps n dava mais pra ver ele), mas para disfarçar eu não falei nada e fui mais 2 partidas pra ter certeza e sim ele estava voando, mas como não tem a opção de salvar replay eu não pude fazer nada, e ele era muito rápido pra gravar ou tirar prints.
Queria saber se poderiam adicionar o salvar replay no parkour seria uma boa. ;3
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Em modos que não são possíveis salvar o replay é recomendado o uso do PRINT SCREEN sequencial ou que grave com o gravador do windows. Não vejo motivo de não haver essa opção neste modo.Tópico movido para área correta. -
Obrigado, e Desculpe por postar na área errada.
-
Nossa incrível a capacidades desses cara em querer prejudica o jogo dos outros player, mais uma hora a casa cai para ele.
-
É a mesma coisa com o MZ. Existe replay no HX que demora mais ou menos uma hora de partida e não tem neles.
Vai entender né.