Denuncia De Hacker
[FONT=georgia, serif]Fiz uma denuncia recentemente, fiquei um pouco chateado sobre o que estava escrito em observações enquanto denunciava.[/FONT]
Estava escrito, que não teríamos repostas sobre a denuncia, fiquei chateado até porque a gente tira um tempo pra fazer um trabalho que o sistema de ant-Cheats não faz.
Podia Melhorar um pouco isso, seria melhor ate pra comunidade. O que vocês?. Podia melhorar sistema de denuncia ? deixe sua opinião.
Estava escrito, que não teríamos repostas sobre a denuncia, fiquei chateado até porque a gente tira um tempo pra fazer um trabalho que o sistema de ant-Cheats não faz.
Podia Melhorar um pouco isso, seria melhor ate pra comunidade. O que vocês?. Podia melhorar sistema de denuncia ? deixe sua opinião.
Comentários
-
desanimador saber dessas coisas nem da vontade de reportar
-
Acompanha a lista da vergonha?
-
Logo logo estará na lista da vergonha só aguarda amigo
-
Acompanha a lista da vergonha?
Ha então, tenho que espera a lista da vergonha pra saber se o player ainda está perambulando pelo game. -
Se você reportou fez um ótimo trabalho, agora é só aguardar a lista da vergonha.
-
Ha então, tenho que espera a lista da vergonha pra saber se o player ainda está perambulando pelo game.
Acompanha pelo perfil se ele tem logado. -
Ha então, tenho que espera a lista da vergonha pra saber se o player ainda está perambulando pelo game.
Sim, e olhe lá ! Essa foi uma das maiores conquistas que essa comunidade já teve.
Além de ter o trabalho de ver o replay, e fazer todo o trâmite, ainda tem que lhe responder? Isso é um trabalho desnecessário, para isso foi criado a lista da vergonha. -
Sim, e olhe lá ! Essa foi uma das maiores conquistas que essa comunidade já teve.
Além de ter o trabalho de ver o replay, e fazer todo o trâmite, ainda tem que lhe responder? Isso é um trabalho desnecessário, para isso foi criado a lista da vergonha.
[FONT=georgia, serif]Com certeza deve ser muito complica e desnecessário responder uma denunciar feita contra hack.[/FONT] -
Não vejo a necessidade do ticket ser respondido com a criação da lista da vergonha.
De qualquer modo, haverá um tempo de espera.
Além disso, acredito que seja até mais rápido a lista da vergonha do que responder cada ticket.