Ajuda Eu Pfv

gente me ajuda nao consigo mais jogar crossfire pois da um erro (client file corruption detected) e nao abre

Comentários

• lokinhokaled escreveu: »
    gente me ajuda nao consigo mais jogar crossfire pois da um erro (client file corruption detected) e nao abre

Este erro acontece quando o driver de vídeo (placa de vídeo) não esta instalado corretamente em sua máquina. Para solucioná-lo você deve ler o guia completo e executar todos os passos corretamente.

mbgBaBB.png

. 1º PASSO: Descubra quais são os driver que precisam ser atualizados ou instalados. Existem vários softwares gratuitos (como Everest, DriverEasy, entre outros) para identificar de forma rápida e segura todos os drivers de seu computador, principalmente aqueles não instalados.

. 2º PASSO: Identifique a sua placa de vídeo, entre no site do fabricante e atualize o driver. Fecha páginas de internet, arquivos e programas abertos para evitar falhas no processamento dos dados.

. 3º PASSO: Após atualizar todos os drivers necessários, reinicie o computador.

. 4º PASSO: Vá até o local onde o CROSSFIRE está instalado, abra a pasta do jogo e procure pelo arquivo version:

KCY0YZb.png

Abra o arquivo utilizando o bloco de notas (notepad) e confira se está LatestVersion = 5190.

Verifique se a Minimal Version é 5160. Caso seja uma versão anterior, faça o download do jogo novamente.

5190v.jpg

Caso seja uma versão desatualizada, faça o seguinte: clique com o botão direito sobre a pasta version, vá em [Propriedades], desmarque a opção Somente leitura e clique em OK:

cLxeytQ.jpg

Reabra o arquivo, apague o número da versão e escreve 5140 no lugar. Não altere o MinimalVersion. Clique em Fechar e salvar. Clique novamente com o botão direito na pasta version, vá em [Propriedades], marque a opção Somente leitura e depois clique em Aplicar e OK.

. 5º PASSO: Após atualizar os drivers e o arquivo do jogo você poderá abrir o CROSSFIRE normalmente.
  • Amigo siga esses passos acima que é sucesso.
    [USER="13162896"]]DablioziN[[/USER] ajudou demais o garoto, parabéns.
  • Boa tarde.
    Conseguiu realizar todos os passos?