Triste
Fala galera Numa usei xiter cara na minha conta ela foi banida.
Nunca precisei disso queria volta esse ano joga ate desanimo por causa da z8Game nunca precisei disso ae meu sonho era joga campeonato e fazer mais amigos fiz muito amigos dentro do jogo so que depois desse negosso ate desanimo de joga isso ae por coisa que eu nem fiz e nunca vou fazer Minha conta tinha parado faz meses porque tava sem pc pra jogar porque tava sem trabalho pra compra outro pc quando resolvo compra vem essa decepção R.I.P
Nunca precisei disso queria volta esse ano joga ate desanimo por causa da z8Game nunca precisei disso ae meu sonho era joga campeonato e fazer mais amigos fiz muito amigos dentro do jogo so que depois desse negosso ate desanimo de joga isso ae por coisa que eu nem fiz e nunca vou fazer Minha conta tinha parado faz meses porque tava sem pc pra jogar porque tava sem trabalho pra compra outro pc quando resolvo compra vem essa decepção R.I.P
Comentários
-
Olha, vou ter uma conversa bem sincera contigo na intenção de ajudar. Sempre que vejo declarações como as suas fico muito curioso. Particularmente acho que aqui não cometem injustiças na hora de banir, mas não da pra afirmar com certeza de que erros não possam ocorrer. Se mandar um ticket pra eles acho mais fácil e tenho certeza de que irão esclarecer os fatos. Todavia deixa eu te fazer algumas perguntas pra que, quem sabe, você mesmo possa elucidar o que realmente ocorreu: Baixou algum hacker em algum momento de sua vida, não precisa ser necessariamente para o Crossfire? Baixou mas nunca usou? Emprestou sua conta a algum amigo? Antes de instalar o Crossfire já havia usado hacker em outro game no passado e agora não usa mais? Logou sua conta em algum lugar sem ser na sua casa? Em algum momento no calor do jogo xingou alguém (principalmente uma menina, elas são implacáveis pre denunciar)? Tenta puxar na memória alguma ocasião em que descumpriu alguma regra do jogo, alguns nunca usaram hacker, mas, por exemplo (isso ocorre muito nas ranqueadas) foram coniventes e aceitaram a ajuda de algum amigo que usava hacker pra subir de nível. Aliás um dos motivos pelo qual não me afilio a clã nenhum é o medo de alguns membros usarem programa ilegal, punirem o clã e eu estar envolvido. Teve algum envolvimento com um desses sites que vendem hackerVIP? Fez negócio com eles, comprou e não usou ou não pagou, usou não usa mais, não atualizou? Se se enquadra em qualquer um desses que citei acima nem perca seu tempo porque eles tem as provas (nem duvide disso). Contra provas sólidas não há argumentos, boa sorte.
-
Fala galera Numa usei xiter cara na minha conta ela foi banida.
Entra em contato via ticket amigo. -
-
Olá! Como vai?
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema. 6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.