Por que o recoil Dela è TÃO JUMENTO ?
Olá galera, blz ? venho aqui perguntar por que a AK 47 Cyber tem o recoil Tão alto assim !
se vc atirar parado depois de 2 tiros ela sobre D+ adoro ela mas não tem como jogar com ela em media distancia ou mais dando mais de 2 tiros pois ela decola na hora e se for andando fica igual a uma escopeta !!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/1\/1a\/AK47_Rifle_Knife_HD.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/640?cb=20190309130920"}[/IMG2]
Alguém da administração do jogo sabe o por que desse recoil tão alto ?
será que ela não deveria receber uma redução pelo menos para ficar igual a ak 47 de gp ?
se vc atirar parado depois de 2 tiros ela sobre D+ adoro ela mas não tem como jogar com ela em media distancia ou mais dando mais de 2 tiros pois ela decola na hora e se for andando fica igual a uma escopeta !!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/1\/1a\/AK47_Rifle_Knife_HD.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/640?cb=20190309130920"}[/IMG2]
Alguém da administração do jogo sabe o por que desse recoil tão alto ?
será que ela não deveria receber uma redução pelo menos para ficar igual a ak 47 de gp ?
Comentários
-
Não sou da administração porem posso tenta ajudar,
recoil dessa arma é bastante alto realmente!
porem ela tem o silenciador isso já ajuda bastante no aumento do recoil
provavelmente colocaram ela puxada pro lado do ak- knife
que também tem um recoil bastante alto
mas creio que modificar ou receber redução ficaria mas difícil apesar que até hoje nunca vi nenhuma arma que foi modificada a esse ponto
mas pra tudo tem sua primeira vez.. -
em geral arma com silenciador tem muito mais recoil acho que deve ser por isso
-
Realmente, o recoil dessas Ak's especiais,é bem zoadinho. Lembro do evento que deram a Ak cromada pra todo mundo por um final de semana, aquilo lá foi a pior decepção da minha vida no CF kkkkk
Agora uma dúvida... as AK's com mira tbm tem esse recoil diferente ? -
Essa arma tbm ér feinha kk.