Roda manipulada
E essa rodinha manipulada que so cai a mesma coisa em todas as fichas
Comentários
-
sleeper007 escreveu: »E essa rodinha manipulada que so cai a mesma coisa em todas as fichas
Não é não amigo tbm estou sem ganha essa AK, só tem que ter sorte mesmo. -
Não é não amigo tbm estou sem ganha essa AK, só tem que ter sorte mesmo.
que ak maluco, entao se so cai a mesma arma toda hora e falta de sorte parem de ficar defendendo e lambendo a z8 pelo amor de deus -
sleeper007 escreveu: »
que ak maluco, entao se so cai a mesma arma toda hora e falta de sorte parem de ficar defendendo e lambendo a z8 pelo amor de deus
pois bem acabei de ganhar... -
Peguei a AK no segundo giro
Não tenho nada a reclamar do evento, vários prêmios sem gastar 1 real
-
É questão de sorte mesmo.
Eu mesma só ganhei alguns itens ;-; -
Tem que ter sorte amigo.
Eu mesmo ainda não ganhei nenhuma permanente. -
Tem que ter sorte amigo.
Eu mesmo ainda não ganhei nenhuma permanente.
ganhei 3 vezes seguidas ficha gratis -
sleeper007 escreveu: »
ganhei 3 vezes seguidas ficha gratis
Ganhei uma ficha grátis até agora -
É questão de sorte a roda da fortuna, tudo que ganhei até agora.
-
Bom, conforme muitos relataram, não é preciso ter só as fichas, mas é preciso ter sorte para ganhar os melhores itens.
-
Nessa edição estou sem sorte, porém na outra ganhei ate o prêmio principal repetidamente ****
-
Obviamente a probabilidade de ganhar um prêmio é diferente do outro. Isto é inegável. Praticamente 60% dos ganhos nas fichas sao as granadas e a desert. O que estão afirmando nos comentários é que mesmo com a dificuldade é possível ganhar prêmios bons.
-
Tem que ter sorte, mas é irritante ganhar 95% de itens whatever e 4,9% de caixas de mn, e a ak mesmo nem se fala, a roda sempre gira um pouco a mais do que o normal quando ta parando na AK kkkkkj
-
Acredito que a chance de ganhar o prêmio principal é menor, mas não é nula.
Eu ganhei a AK-47-Asa Rubra depois de várias Desert Eagle-SD e algumas granadas. -
Claro q ta manipulada, com 150 fichas não peguei nenhuma Ak
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1219940]Bom, conforme muitos relataram, não é preciso ter só as fichas, mas é preciso ter sorte para ganhar os melhores itens.[/QUOTE]
eu gostaria muito que voce nao respondesse meu posts obg nao gosto do senhor e nao faço questao de gostar