Descreva sua profissão sem falar o nome.
Então galera, a brincadeira é a seguinte, descreva sua profissão sem dizer o nome dela.
Começando por mim.
Me : Fico em uma sala com mais 7 pessoas, atendendo telefone o dia todo marcando exames.
Começando por mim.
Me : Fico em uma sala com mais 7 pessoas, atendendo telefone o dia todo marcando exames.
Comentários
-
1- Estou sempre de branco e pode se dizer que sou a ultima esperança para as pessoas
2- Gosto de dizer que deu nos deu o dom de devolver a felicidade de viver as pessoas
Obs: são duas graduações ':) -
"Mais ontem tava funcionando"
"Já tentou Reiniciar o PC ? " -
Já deixo de antemão que só exerço essa profissão por falta de opção no momento,mas pretendo mudar de profissão em breve
Minha profissão é uma que geralmente as pessoas da cidade não dão tanto valor mas é por causa dessa profissão que tem comida nos super mercados e carne nos açougues. -
Já deixo de antemão que só exerço essa profissão por falta de opção no momento,mas pretendo mudar de profissão em breve
Minha profissão é uma que geralmente as pessoas da cidade não dão tanto valor mas é por causa dessa profissão que tem comida nos super mercados e carne nos açougues.
Caminhoneiro ?
Tá difícil acertar essa profissão aí HAHAHALucas_Dias escreveu: »"Mais ontem tava funcionando"
"Já tentou Reiniciar o PC ? "
Tá difícil essa aí cara, não consegui adivinhar não uhasuahsuaLukinhass415 escreveu: »1- Estou sempre de branco e pode se dizer que sou a ultima esperança para as pessoas
2- Gosto de dizer que deu nos deu o dom de devolver a felicidade de viver as pessoas
Obs: são duas graduações ':)
Médico ? Enfermeiro ?
Tá difícil hahaha -
“O réu foi condenado há 01 ano e 08 meses de reclusão, em regime inicial fechado, e 166 dias-multa.”
”Excelência, eu não cometi nenhum crime não. Tudo K.O dos policiais.” -
-
Medico e Fisiote****uta S2
-
Desempregado
-
Não tenho profissão
-
"já pensou em desligar o modem?"
-
Lukinhass415 escreveu: »Medico e Fisiote****uta S2
Essa tava difícil hahaha -