Awm VIP

Galera, gostaria de saber o por que da AWM - Dragao das Trevas não varar 100% e a Nebula varar 100%? Ambas são VIPS, acho que deveriam fazer uma correção na Dragão das Trevas, pq não faz sentido nenhum ela ser VIP só pq da um EXP a mais e uma skin mais bonitinha, o sentido da arma vip é vc ter uma arma melhor que o normal, e a AWM Dragão não tem diferença nenhuma da AWM normal

Comentários

• Lukinhass415 escreveu: »
    Galera, gostaria de saber o por que da AWM - Dragao das Trevas não varar 100% e a Nebula varar 100%? Ambas são VIPS, acho que deveriam fazer uma correção na Dragão das Trevas, pq não faz sentido nenhum ela ser VIP só pq da um EXP a mais e uma skin mais bonitinha, o sentido da arma vip é vc ter uma arma melhor que o normal, e a AWM Dragão não tem diferença nenhuma da AWM normal

como não tem amigo? ela é muito mais rapida que a awm normal, alem de ter mais munições e os bonus da VIP
  • A questão é
    a awm nebula não chega a varar 100% a cx,
    ela só vara quando pega mas ou menos na borda ou na lateral da cx não chega a ser 100% ,
    claro que veio um pouco diferente sempre queremos mudanças e melhoras no nosso game
    até msm o ak-47, msm que eles sejam a msm coisa eles também tem suas diferenças entre eles, seja recoil etc
    uma awm q vara 100% da uma modificada no nosso game seja até pra melhor
    pq hoje em dia só tem barret e uma awm que possa chegar aos pes de uma barret ficaria também muito legal
    apesar que fica bem mas OP
    mas eu acho super certo ter diferença entre armas skins
    assim o jogo não fica sempre na msm coisa msm skin,dano etc..
    se a arma é nova ela tem que ser diferenciada apesar de ser "NOVO"
    ninguem vai querer um item que seja igual aos outros tem que ser sim diferenciado aos demais
  • AWM VIP tem os bônus, a skin mais bonita, recarregamento ultra rápido.
    E o certo é awm vip não varar 100%, apenas barrett, meu ponto de vista !
  • oxe não sabia dessa informação nossa :eek: