Caixa guardada dúvida

Eu estou com 100 caixas Gold Dragon ela já estava no baú a um tempinho e nao roletei, saiu o conexão z8 e vi que as caixas ficarão com +Chances. Minha dúvida é as minhas caixas que ja estão guardadas antes da att tbm vai ficar com +chances? Ou terei que comprar mais? E outra dúvida ticket grátis tbm conta +chances ou so comprando caixas? Obrigado

Comentários

• Olá até hoje não tive nenhuma informação que tickets de caixa grátis não conta no evento +chance
    eu por exemplo ganhei bastante armas com alguns ticket de cx grátis e postei aqui no fórum,
    já na questão das cx gold dragon eu já não sei,
    é bom vc pedir ajuda pra um GM abrindo um ticket no suporte ao jogador ou até mesmo um MOD aqui do nosso fórum
    provavelmente como é uma caixa só com as msm armas
    creio que possa fica com +chance também
    mas como eu disse tenta se informa com alguém que tenha uma resposta concreta e direta..
    [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER]

https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default
  • Olá Jogador(a),

Infelizmente não é possível, as caixas +Chances quando compradas já possuem o WIN RATE maior. Mesmo você abrindo suas caixas durante a promoção não terá o bônus +Chances incluso na sua caixa.

Mais alguma dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1219854]Olá Jogador(a),

Infelizmente não é possível, as caixas +Chances quando compradas já possuem o WIN RATE maior. Mesmo você abrindo suas caixas durante a promoção não terá o bônus +Chances incluso na sua caixa.

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

É uma pena fiquei triste agora mas enfim... E minha segunda dúvida não respondeu.. Ticket gratis conta mais chances? Ou tenho que comprar com zp pra ter uma chance maior?
  • chicao22 escreveu: »
    Eu estou com 100 caixas Gold Dragon ela já estava no baú a um tempinho e nao roletei, saiu o conexão z8 e vi que as caixas ficarão com +Chances. Minha dúvida é as minhas caixas que ja estão guardadas antes da att tbm vai ficar com +chances? Ou terei que comprar mais? E outra dúvida ticket grátis tbm conta +chances ou so comprando caixas? Obrigado

100 caixas da pra fecha o kit em, boa sorte amigo na roleta.
  • chicao22 escreveu: »

É uma pena fiquei triste agora mas enfim... E minha segunda dúvida não respondeu.. Ticket gratis conta mais chances? Ou tenho que comprar com zp pra ter uma chance maior?

O evento é válido para caixas adquiridas com zp durante o período da promoção.