Denúncia de Hack bugado?

Oi! É o seguinte... Não é a primeira vez que denuncio hackers, jogo desde o beta, mas parei de denunciar por não obter resposta e afins dos tickets enviados, mesmo com replays explícitos e etc...

Depois da pausa, retornei recentemente e hoje numa partida rankeada eu encontrei mais um hack, estou tentando denunciá-lo, mas não sei se meu ticket está sendo enviado! Após preenchimento, e replay enviado, a janela da denúncia fecha e outra nomeada de "Submeter denúncia de Hack" abre, escrito, "no records". Eu fico sem saber se enviei ou não, aí repito e pode ser considerado spam. Eu tinha um histórico de denúnica, mas eliminei eles, mesmo sendo de 2012 por imaginar que talvez eles estivessem de alguma forma bugando, mas não adiantou!
Enfim, alguém por favor dá uma luz aí.
E de sugestão, seria ótimo que uma mensagem clara de confirmação aparecesse, assim como os outros tickets, pois, dessa forma atual até pode desencorajar a pessoa que faz denúncia.

Comentários

• Boa tarde, luanBR.

Então, independente se o jogador denunciado é banido ou não, o jogador que o denunciou não obterá nenhuma resposta.
    No entanto, você pode ficar ligado na lista da vergonha que sai periodicamente.

Quanto ao histórico de denúncias, você pode ter acesso ao clicar "histórico de denúncia de hack".

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"370","width":"603","src":"https:\/\/imgur.com\/LWFwpuf.png"}[/IMG2]
    Abraços! ;)