Sistema de Leilão 2.0? Reverteram pra 1.0?
Olá galera, como vocês sabem em Janeiro de 2019 recebemos uma atualização para o Sistema de Leilão (Trade System) e nessa atualização várias coisas foram alteradas no sistema, e uma delas, foi que "... agora as caixas de efeitos visuais somente irão possuir itens temporários de 30 dias ou PERMANENTE."
Essa frase a própria [GM]Athena citou e foi mostrada no vídeo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"226","width":"400","src":"https:\/\/i.imgur.com\/shl6vdc.png"}[/IMG2]
Porém, com a chegada dos itens mais recentes do leilão (os novos efeitos das Vitoriosas), percebi que isso foi completamente removido/revertido do sistema, sem nenhum comunicado dos GM's responsáveis por isso.
Atualmente, as caixas de efeitos tem itens temporários de 7/15/30 dias ou permanente, o que é totalmente fora de contexto do que nos foi apresentado como Sistema de Leilão 2.0, então não seria melhor reverter tudo que já foi feito e o sistema voltar a ser 1.0?
O que vocês acham sobre? Já pararam para reparar nisso?
Link do Conexão Z8: https://www.youtube.com/watch?v=SIour4dUKXg
Essa frase a própria [GM]Athena citou e foi mostrada no vídeo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"226","width":"400","src":"https:\/\/i.imgur.com\/shl6vdc.png"}[/IMG2]
Porém, com a chegada dos itens mais recentes do leilão (os novos efeitos das Vitoriosas), percebi que isso foi completamente removido/revertido do sistema, sem nenhum comunicado dos GM's responsáveis por isso.
Atualmente, as caixas de efeitos tem itens temporários de 7/15/30 dias ou permanente, o que é totalmente fora de contexto do que nos foi apresentado como Sistema de Leilão 2.0, então não seria melhor reverter tudo que já foi feito e o sistema voltar a ser 1.0?
O que vocês acham sobre? Já pararam para reparar nisso?
Link do Conexão Z8: https://www.youtube.com/watch?v=SIour4dUKXg
Comentários
-
É bastante complicado
provavelmente podem nem ter notado esse pequeno erro
mas talvez com esse seu feedback possivelmente possam normalizar nosso sistema de leilão.
já que foi dito no conexão o modo que seria de 30/permanente os itens. -
Com seu relato ai agora eles vendo isso devem se prenuncia sobre isso vamos aguarda
-
Certo, mas você abriu alguma caixa que veio efeito de 7 ou 15 dias, ou você ta dizendo isso porque viu efeitos a venda no leilão de 7/15 dias? Pois se foi a última opção, pode ser que pessoas que tinham esses efeitos desde antes essa att colocaram pra venda agora.
Já se você abriu um e tirou 7/15 dias de fato é contraditório ao anunciado.
Eu em particular abri muitos efeitos depois desse anúncio, e todos vieram 30d ou permanente. -
[QUOTE=[]0NNe;n1219932]Certo, mas você abriu alguma caixa que veio efeito de 7 ou 15 dias, ou você ta dizendo isso porque viu efeitos a venda no leilão de 7/15 dias? Pois se foi a última opção, pode ser que pessoas que tinham esses efeitos desde antes essa att colocaram pra venda agora.
Já se você abriu um e tirou 7/15 dias de fato é contraditório ao anunciado.
Eu em particular abri muitos efeitos depois desse anúncio, e todos vieram 30d ou permanente.
[/QUOTE]
Eu já abri 2 caixas Vitoriosas e recebi 2 efeitos da Pá-Vitoriosa de 15 dias, então não é atoa que estou criando o tópico -
O sistema de leilão está meio bugado mesmo. Já foram umas três vezes que abri as caixas com os itens novos e apareceu que ganhei caixas vitóriosas, mas quando fui olhar na aba baú do mercado negro não tinha nada
-
Eu acho que o que tá no vídeo se refere apenas às caixas ágatas.
-
tambem achei meio complicado essa explicação para o que eles fizeram
-
[QUOTE=HusseiN;n1220072]Eu acho que o que tá no vídeo se refere apenas às caixas ágatas.[/QUOTE]
[FONT=comic sans ms, cursive]"... as caixas de efeitos visuais..."[/FONT] -
Os efeitos de 30 dias ou permanentes pertencem somente as caixas ágata, recentemente trazidas ao Leilão.
-
percebi isso tbm kk.
-
Se não me engano é somente válido as caixas ágata. xD
-
Maior dificuldade da gente ganhar permanente... Isso é tenso. (Boa observação)