Erro? Roleta da fortuna
notaram q a roleta da fortuna é so ate hoje, mas o evento dos amigos é ate amanha... Estranho isso!
Comentários
-
Deveras.
Não havia reparado... algo de errado não está certo! -
Também notei isso, vamos ver se os responsáveis dizem algo ainda hoje.
-
Provavelmente acaba tudo hoje mesmo, muito dificil algum evento terminar em uma segunda.
-
Tem um pessoal que fez a mesma pergunta no tópico do evento e eu estava acompanhando lá pra ver se tinha alguma resposta sobre mas até agora não vi nada...
-
[quote=hussein;n1219939]tem um pessoal que fez a mesma pergunta no tópico do evento e eu estava acompanhando lá pra ver se tinha alguma resposta sobre mas até agora não vi nada...[/quote]
lamentável isso! -
Eu acabei de reparar nisso kkkkkk
Seria bom se nos dessem mais um dia de roda da fortuna :rolleyes: -
as ficha d hj n chegou ainda
-
Eu acabei de reparar nisso kkkkkk
Seria bom se nos dessem mais um dia de roda da fortuna :rolleyes:
e obrigação ter mais um dia. as fichas bugou e muita gente nao recebeu... -
Mathewspesso escreveu: »Provavelmente acaba tudo hoje mesmo, muito dificil algum evento terminar em uma segunda.
na pagina da z8, na aba eventos mostra que o evento roleta é ate o dia 22! então deve ser no minimo algum bug que eles tem que ajeitar... -
Fui reparar isso com o tópico também kk, bem que poderiam prorrogar a roda por + 1 dia né :P
-
Minhas fichas do evento dos amigos lá eu não recebi até agora, e retiraram a roleta pelo visto.
-
Pensei isso agora haha.
-
Minhas fichas do evento jogue com amigos NÃO caíram !!
-
Eu não tinha notado isso pode ter sido só um erro, hoje mesmo devem remover o evento,
mas to vendo que muitos players estão reclamando que não receberam suas fichas
eu acho isso muito difícil joguei com os amigos o final de semana todo e recebi cada ficha e os demais que estavam cmg também receberam... -
Esperando voltar unico evento legal no jogo que interessa jogar , e a z8 tira antes , nunca vi faz um evento ate dia 21 e o outro pra ganhar fichas acaba dia 22 so z8 msm **** ai vai falar qe foi bug visual ****
-
Bug a vista? kk
-
A roleta fechou, e não ganhei as fichas de ontem... Aff
-
Pessoal GM falou que já tá ciente do assunto, e vai resolver o ocorrido.
-
Ela já reabriu novamente, pode tentar a sorte.
-
Apenas mais um bug, meus caros...
-
Como dito pelo Gabriel, a roda está reaberta.
Estarei fechando o tópico para evitar discussões desnecessárias, já que o assunto em si já foi "solucionado"!
Esta discussão está fechada.