Problemas nas ficha
Alguém sabe com quem fala sobre o problema das ficha? por que minhas ficha estão sumindo desde ontem e até hoje n to recebendo as ficha que deveria, a missão de amigos eu fiz hoje de madrugada e até agora não chego, não sou o único alguns amigos meus tbm n ta recebendo todas as ficha que deveria, amanha acaba o evento e vocês vai leva o evento junto com muitas ficha roubadas.
Comentários
-
Também não recebi as fichas de hoje, o jeito é aguardar para ver se resolvem. Caso seja algum problema lá, que é o que tá parecendo, eles devem prolongar a roda por mais algumas horas, ou até mesmo 1 dia.
-
Também não recebi as fichas de hoje, o jeito é aguardar para ver se resolvem. Caso seja algum problema lá, que é o que tá parecendo, eles devem prolongar a roda por mais algumas horas, ou até mesmo 1 dia.
Eles nunca ia fazer isso, foi msm coisa com cartela, nao me deram 55 ficha mandei tickets e eles falaram que ia me da as 55 ficha no final do evento da Cartela, o evento acabo, a cartela sumiu e ele n me deram minhas 55 fichas, so por q tava faltando 1 numero eles nao me deram a ficha, e até hoje espero essa minha cartela com 55 ficha faltando só 1 numero. -
Eu tbm não recebi minhas fichas do dia de hoje do evento de jogar com os amigos, realmente muito estranho.
Espero que arrumem logo. -
eu também fiz o evento nos 3 dias mais só caiu as de sexta feira
-
pelo que ví, o problema é na distribuição das fichas, acho que irão prolongar a roda
-
Hj já joguei 10 partidas cm amigos e ate agr nada de receber minhas fichas... completei a missao era umas 10 hrs da manha. Espero q resolvam isso
-
Tbm não recebi as fichas hoje
-
tbm n recebi as minhas fichas do evento dos amigos VAMO FAZER ALGO GMS?
TRABALHAR MEUS CAROS O JOGO TA FALINDO E VCS AI DEMORANDO PRA ARRUMAR UM BUG EM SITE -
Acabo evento e para variar faltando 10 fichas ainda pode isso arnaldo?eu perdi 2x chances de boladas de zp de 90 e 70k de zp que poderia ganhar rodando as 10fichas,já revelei isso mais pelo menos me de essas fichas para eu rodar né casagrande!
-
ninguém recebeu as fichas e ficam com a mesma resposta ctrl+c ctrl+v, um total descaso com os jogadores, uma coisa simples que tiveram tempo de sobra para arrumar e não deram a menor importância...
-
Eles nunca ia fazer isso, foi msm coisa com cartela, nao me deram 55 ficha mandei tickets e eles falaram que ia me da as 55 ficha no final do evento da Cartela, o evento acabo, a cartela sumiu e ele n me deram minhas 55 fichas, so por q tava faltando 1 numero eles nao me deram a ficha, e até hoje espero essa minha cartela com 55 ficha faltando só 1 numero.
Como eu disse, o evento foi estendido. xD -
Já começaram a entregar as fichas, eu mesmo ja recebi elas
-
Fato,recebi também.Espero que isso inicie a era que a empresa ouça a voz da comunidade em todas as ocasiões e que o jogo caminhe para prosperidade como o melhor jogo de FPS,o qual o mesmo tem potencial para ser isso.