Vip na loja do clã
Z8 traz a tompson vip para a loja do cla .eu sei que a tompson foi removida do jogo mais seria uma boa ela pelo menos tivesse na loja do cla pq muito jogadores agora tem a PDP mais não tem a vip que da bala extra pra ela ...traz ela dvolta porfavor
Comentários
-
Gustavo1455 escreveu: »Z8 traz a tompson vip para a loja do cla .eu sei que a tompson foi removida do jogo mais seria uma boa ela pelo menos tivesse na loja do cla pq muito jogadores agora tem a PDP mais não tem a vip que da bala extra pra ela ...traz ela dvolta porfavor
Seria massa se isso acontecesse, boa ideia. -
Gustavo1455 escreveu: »Z8 traz a tompson vip para a loja do cla .eu sei que a tompson foi removida do jogo mais seria uma boa ela pelo menos tivesse na loja do cla pq muito jogadores agora tem a PDP mais não tem a vip que da bala extra pra ela ...traz ela dvolta porfavor
eu acho que colocaram uma vip na loja do cla uma vez, se me lembro foi a rpk(acho). seria uma boa mesmo colocar a thompson, ou trazer ela como algum evento tbm -
Gostei da idéia.
Eu aprovo eles trazerem ela de volta. -
É uma ideia pensável, quem sabe mais pra frente.
-
seria uma boa ideia ter thompson no loja de clãs, isso ajudaria as pessoas q querem bônus de bala pra smg :rolleyes:
-
Será que eles colocam? Meio difícil, porém, vamos aguardar né.
-
A ideia é super bacana, mas acredito que nesse momento não é algo que é pensado.
Futuramente, quem sabe.