Novos Premio Da Rankead E Sugestão De Eventos Para Por Conta De Problemas Com Jogo

Já ta muito tempo esse prêmios da Rankead das armas Vares, chega ta enjoando cada vez mais a gente se mata 6 meses pra pegar top 100 e ter essas mesma arma, chega desanima, bem que vocês poderia trazer uns premio novo no final dessa temporada que ta vindo, já que muitos já tem varias arma Vares permanente, eu particularmente na minha outra conta já tenho 3 arma Vares permanente, já que chego esse novo elo laranja (esqueci o nome) vocês poderia trazer uma armas novas com essa skin do novo elo, ou com elo do top 100 ou sei la com qualquer outras skin, já ta ficando enjoativo a gente fica se matando 5 , 6 Meses pra receber essas mesma arma Vares.

Trazendo uma nova ideia, poderia também trazer evento pra quem já gasto dinheiro nesse jogo, vejo o jogo e eventos cheios de erro, e como pedido de desculpa, vocês poderia trazer um evento pra quem já gasto ZP nesse jogo 10k, 29k, 70k, 100k, 140, de acordo com cada quantia ganha um premio diferente, ou trazer um evento para todos, de acordo com a data da sua conta criada ganha prêmios de dias ou caixas, seria legal.

Comentários