Jóias: cadê?
Boa noite, galera!
Como está o farm de jóias de vocês? To com 29 jóias e 465 abatidos. É normal isso? Obs: Não fiz o evento das 8 jóias pq voltei a jogar em maio e o evento foi em abril...
Ao menos vai chegar o mapa novo em agosto, né, porque já abusei de cratera kkkkk
Nick: NandoPadilha
Como está o farm de jóias de vocês? To com 29 jóias e 465 abatidos. É normal isso? Obs: Não fiz o evento das 8 jóias pq voltei a jogar em maio e o evento foi em abril...
Ao menos vai chegar o mapa novo em agosto, né, porque já abusei de cratera kkkkk
Comentários
-
29 pra mim já é muito, só falta mais sorte pra gente conseguir mais
-
Tá complicado vir joia pra mim também.
-
Cara por incrível que pareça ontem jogando com os membros do clã
consegui uma joia na "cagada"
realmente está muito difícil de pega essas joias mas tenho certeza que logo mas vai vim uma Att com +chance nas caixas das joias, hehehe... -
Padilha1997 escreveu: »Boa noite, galera!
Tá normal... **** só não vai gastar atoa hein!! guarda ela para a M4 do boss war, pois vale MUITO a pena.
Só pra ter ideia, em 79 abatidos eu consegui 5 joias... e atualmente tenho 1, pois vendi o resto pra pegar a caixa que tem a kukri jade perm. -
Essas jóias aí são raras e difícil de ganhar, tá mais fácil comprar
-
Bom dia amigo, eu consegui upa Ak-Buster com quase 900 abatidos amigo então vc tem que foca nele. tipo joga umas 20 partidas ou o máximo que puder
-
bandelicia escreveu: »
Tá normal... **** só não vai gastar atoa hein!! guarda ela para a M4 do boss war, pois vale MUITO a pena.
Só pra ter ideia, em 79 abatidos eu consegui 5 joias... e atualmente tenho 1, pois vendi o resto pra pegar a caixa que tem a kukri jade perm.
Sim, vou guardar, sou louco não kkkk, na verdade é até bom não ganhar a 30a jóia, pois sou ansioso e é capaz de gastar kkkkk -
Bom dia amigo, eu consegui upa Ak-Buster com quase 900 abatidos amigo então vc tem que foca nele. tipo joga umas 20 partidas ou o máximo que puder
Mas eu joguei umas 20 só ontem kkjjkkjkkkjj, e sábado mais umas 15 (fiz o evento dos amigos e mais uma salinhas, e não, consegui nada).. com 900 eu terei no máximo 55 jóias... -
Padilha1997 escreveu: »
Mas eu joguei umas 20 só ontem kkjjkkjkkkjj, e sábado mais umas 15 (fiz o evento dos amigos e mais uma salinhas, e não, consegui nada).. com 900 eu terei no máximo 55 jóias...
ksksks bom eu fazia o seguinte, eu botava uma meta diária que era 2 joias por dia se viesse mais que isso era lucro tenta fazer o mesmo. -
O rate de drop dessas joias em cratera é um absurdo...
-
ksksks bom eu fazia o seguinte, eu botava uma meta diária que era 2 joias por dia se viesse mais que isso era lucro tenta fazer o mesmo.
Ontem joguei das 9h as 15h. Infelizmente não posso ficar online mais do que isso... obrigado pela dica mas não tem como seguir kkkkkkkkk -
Padilha1997 escreveu: »Boa noite, galera!
Rpz não lembro quantas tenho, mas acho que são bem poucas (tipo umas 3 kkkk) -
Sim, é super normal.
Eu mesmo "pastei" pra conseguir 20 joias (200 partidas). -
Faz tempo que desisti de buscar essas joias. Não vale a pena, a menos que a pessoa esteja muito disposta a passar o dia inteiro jogando.
-
Não é brincadeira não, upei mesmo comprando.
Porque pra ganhar é uma na vida e outra na morte. -
Tá mais facil comprar as joias, é muita dor de cabeça!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1220578]Sim, é super normal.
Eu mesmo "pastei" pra conseguir 20 joias (200 partidas). [/QUOTE]
Tá ótimo, heim. É uma média de 1 jóia a cada 10 partidas. Minha média tá 16...Não é brincadeira não, upei mesmo comprando.
Porque pra ganhar é uma na vida e outra na morte.
Realmente... eu só jogo quando tem evento de horas e tal...Tá mais facil comprar as joias, é muita dor de cabeça!
Certeza. Mas pra eu conseguir upar seria preciso 90k, fica muito caro...