Recorde Modo Mutante
Olá guys beleza ? qual o máximo de vcs ??
esse foi o máximo que conseguir fazer de "Kills" no modo mutante isso
faz bastante tempo, de la pra cá eu não consigo repetir pra tentar me superar queria fazer 1.000, hehe...
(imagem 2016)
faz bastante tempo, de la pra cá eu não consigo repetir pra tentar me superar queria fazer 1.000, hehe...
(imagem 2016)
Comentários
-
Caraca, aí sim hehehe bastante kills.
Deve ter pegado uns 10K de EXP no final da partida kkkk
Meu máximo se não me engano foi uns 300 só. -
Eu vou no A9 hoje vou passa esse seu recorde em
-
-
FernandoWebn escreveu: »Olá guys beleza ? qual o máximo de vcs ??
(imagem 2016)
Rpz acho que o meu máximo foi uns 100 kkkkkkkkk nem lembro -
Como vc conseguiu essa proeza rapaz ? No modo mutante sou tão habilidoso quanto um carinha feliz no modo HS.
-
Não consigo nem passar dos 100... kkkkk Parabéns!
-
Raramente eu jogo esse modo, mas nunca cheguei a esse nível. Parabéns, 838 kills não é para qualquer um!
-
Eitaaa, bora marcar uma salinha dessa ai.
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1220611]Eitaaa, bora marcar uma salinha dessa ai.[/QUOTE]
Seria legal se marcamos para ir no rank mutação -
No meu tempo de só jogar modo mutação é modo zumbi, ja peguei uns 500 é pouco, hoje em dia não passo de 300
-
Chegar em 1000 é um desafio, será que consegue?
-
Meu recorde é por volta de 300, não sou muito bom haha.
-
714 kills, mas foi no desafio mutante, barret lá fica fácil.
-
Acho que em 2017 eu fiz 500 e tomei erro no round 15
-
Já consegui 200 e pouco.. 800 é fora de cogitação kkkll
-
Que isso Robban kkkkkk brabo demais, eu sempre tento de barret mas acho que nunca cheguei a 800, muito top kk
-
Meu foi 632, lembro até hoje. Joguei de Barrett e Rpk.
-
Olokinhoo meeeeu kkkk, meu record foi 560 kills ;-;
-
parceiro meu pegou mais de 1k uma vez. máximo q fiz foi 900, mas era mutante antigo, não esses novos com poderes.
-
Tem que ter muita paciência pra jogar modo mutante viu? Anos não jogo ai nem lembro o meu. ****
-
Opa.. **** -
No auto on, consegui pegar 700 só que nao salvei
-
Que isso meu garoto, brabo demais !
-
Caraca, aí sim hehehe bastante kills.
Deve ter pegado uns 10K de EXP no final da partida kkkk
Meu máximo se não me engano foi uns 300 só.
300 também é top mano kk
Rpz acho que o meu máximo foi uns 100 kkkkkkkkk nem lembro
caraca só 100 ? kk continua treinando que vai da bom heheComo vc conseguiu essa proeza rapaz ? No modo mutante sou tão habilidoso quanto um carinha feliz no modo HS.
carinha feliz no modo HS kkkk essa é novaNão consigo nem passar dos 100... kkkkk Parabéns!
vlw meu brother tmjXifurinfula escreveu: »Raramente eu jogo esse modo, mas nunca cheguei a esse nível. Parabéns, 838 kills não é para qualquer um!
esse modo é muito bom cara eu sempre gostei hoje em dia que é raro eu jogar mas obrigado pela atenção tmj
[QUOTE=[SC]Flavia;n1220611]Eitaaa, bora marcar uma salinha dessa ai.[/QUOTE]
bora sim, só vcs me fala o dia, TMJNo meu tempo de só jogar modo mutação é modo zumbi, ja peguei uns 500 é pouco, hoje em dia não passo de 300
500 É COISA PRA CARAMBA CARA **** VC TAMBÉM FEZ UM RECORD
TMJ
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1220629]Chegar em 1000 é um desafio, será que consegue?[/QUOTE]
ESTOU TENTANDO FAZER MAS NO MODO DESAFIO MUTANTE ESTÁ MAS FÁCIL FAZER ESSA META APESAR QUE TEM UNS MEMBROS QUE JÁ FIZERAM MAS DE 2K.Meu recorde é por volta de 300, não sou muito bom haha.
que nada sempre somos bom em alguma coisa kk e 300 também é um numero bem difícil de conseguir
tmjgfcarrilho11 escreveu: »714 kills, mas foi no desafio mutante, barret lá fica fácil.
lá realmente é muito mas fácil mano alguns já fizeram mas de 2k
esse modo é da horaAcho que em 2017 eu fiz 500 e tomei erro no round 15
vc ficou bolado né não!?
eu ficaria kk
500 pontos é muito difícil de conseguir -
Acho que nunca irei conseguir chegar a esse nível ****. Parabéns man.