1 imagem = Mil piadas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2zOPnTr.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa tarde.
A roda da fortuna foi reaberta, devido aos problemas que vocês relataram.
Você pode acessar ela aqui: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1220483]Boa tarde.
A roda da fortuna foi reaberta, devido aos problemas que vocês relataram.
Você pode acessar ela aqui: [/QUOTE]
E sobre as fichas de ontem do evento Jogando com os Amigos? -
E sobre as fichas de ontem do evento Jogando com os Amigos?
As fichas foram entregues, pelo menos eu recebi as que faltavam, continue atualizando a roda. -
Me conta, onde tá a piada?
O tópico foi encerrado devido o seu tempo limite ser estourado. Problemas técnicos? Sim, aconteceu! Por este motivo a RODA DA FORTUNA foi estendida. Tentamos resolver os problemas o mais rápido possível, porém, as vezes pode demorar. Desculpe o transtorno campeão! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1220536]Me conta, onde tá a piada?
O tópico foi encerrado devido o seu tempo limite ser estourado. Problemas técnicos? Sim, aconteceu! Por este motivo a RODA DA FORTUNA foi estendida. Tentamos resolver os problemas o mais rápido possível, porém, as vezes pode demorar. Desculpe o transtorno campeão! [/QUOTE]
Bem ontem as 2:00 da madrugada onde o evento foi dado como encerrado e as fichas de todos estavam faltando era uma piada.
Acordei dia seguinte o evento foi reaberto...não tenho culpa mais a piada ficou velha,peço perdão se a mesma lhe ofendeu,não foi proposital.
É que literalmente até ontem as 2:00 muitos player não tinham recebido a ficha quando o evento terminou e você fechar o tópico do assunto era literalmente uma piada.
Agradeço que a z8 e a staff que dessa vez ouviu a voz da comunidade e estendeu o evento além de dar as fichas que estavam faltando,ao mesmo tempo peço perdão se ofendi qualquer pessoa com meus posts passados,compreendam que não fui sô eu mais vários players que se ACHARAM que a z8 e a staff iria finalizar o evento ignorando a comunidade como quase sempre faziam antes.
Para mim foi um grande passo para o jogo manter os players restantes e possivelmente atrair players novos com possíveis melhorias como a novas regras de banimentos que postaram recentemente. -
Ichinosuke escreveu: »
Bem ontem as 2:00 da madrugada onde o evento foi dado como encerrado e as fichas de todos estavam faltando era uma piada.
Acordei dia seguinte o evento foi reaberto...não tenho culpa mais a piada ficou velha,peço perdão se a mesma lhe ofendeu,não foi proposital.
É que literalmente até ontem as 2:00 muitos player não tinham recebido a ficha quando o evento terminou e você fechar o tópico do assunto era literalmente uma piada.
Agradeço que a z8 e a staff que dessa vez ouviu a voz da comunidade e estendeu o evento além de dar as fichas que estavam faltando,ao mesmo tempo peço perdão se ofendi qualquer pessoa com meus posts passados,compreendam que não fui sô eu mais vários players que se ACHARAM que a z8 e a staff iria finalizar o evento ignorando a comunidade como quase sempre faziam antes.
Para mim foi um grande passo para o jogo manter os players restantes e possivelmente atrair players novos com possíveis melhorias como a novas regras de banimentos que postaram recentemente.
Problemas sempre podem acontecer, independente do que seja. Procuramos corrigir o mais rápido possível, para que assim, todos possam jogar e aumentar sua experiência dentro do FPS. Agradeço por postar aqui sua crítica, esperamos que na próxima não aconteça o mesmo. -
minhas fichas?