Ban de bobeira

Acho um absurdo eu tomar ban de 30 dias por algo que não é culpa minha.. o jogo nem se quer pra dar um aviso tipo.. (olha você já tá com uma denuncia na próxima é ban)

Todos sabem que o jogo tem bugs eu fiquei com tela preta e tomei report por anti jogo !!! Parabéns
Eu demorei um pouco sim a sair da sala pq fiquei pedindo awm pra tirar a tela preta**

Comentários

• gbzaogabriel escreveu: »
    Acho um absurdo eu tomar ban de 30 dias por algo que não é culpa minha.. o jogo nem se quer pra dar um aviso tipo.. (olha você já tá com uma denuncia na próxima é ban)

Todos sabem que o jogo tem bugs eu fiquei com tela preta e tomei report por anti jogo !!! Parabéns
    Eu demorei um pouco sim a sair da sala pq fiquei pedindo awm pra tirar a tela preta**

Acho difícil esse ter sido o motivo de você ter sido banido, nenhum ban é sem motivo dessa forma. E se você tomou 30 dias de ban foi por conta de já não ser a primeira vez que você erra em algo. Então meio que não adianta reclamar no fórum, isso não é atoa.
  • Não sei se saberei me expressar porque, Graças A Deus, nunca levei ban antes. Mas pelas queixas que vejo no fórum, a impressão que da é que o suposto infrator leva banimento por diversas razões mas não lhe é informado nada sobre. Como isso considero um assunto muito sério e delicado, deveria-se comunicar através do e-mail, celular, ou da conta mesmo o motivo, a infração, o dia e a hora do ocorrido ao banido. Se já é feito algo parecido me desculpem, não sou aprofundado no assunto, galera!
  • gbzaogabriel escreveu: »

Olá!

Os banimentos dos motivos abaixo, são analisados criteriosamente pelos GM's:

iGKzkyJ.png

Como não tratamos nem discutimos banimentos no fórum, este tópico será encerrado, Ok?
Esta discussão está fechada.