CROSSFIREGITE aguda!

Conta de 2014, de lá pra cá foram horas de jogo, treinamento e aprendizado...Tutoriais no youtub, dicas de um amigo (que inclusive não joga mais). São 27 armas VIP mais 11 do mercado negro de ZP, sem falar das outras, apenas para se ter uma ideia de que não medi gastos pra investir num game que tanto aprendi a amar. Meu companheiro das horas doloridas de solidão. Abri mão de gastar em bebidas, baladas e outros prazeres que um solteiro poderia usufruir. A evolução veio gradualmente (como não poderia ser diferente, é automático e natural a qualquer pessoa). Além disso comprei material (fone de ouvido, teclado, etc), mudei a NET. De uns tempos pra cá não mato mais como antes, as balas do inimigo sempre são certeira, dificilmente me sagro ACE, a vida é só lutar pra não ficar negativo e mesmo assim confinado a um único mapa e um único modo: C1S-Olho de Águia. Se me atrever a ir a um outro mapa é kill negativo no ato. Isso tudo pra quem amava tanto o game como eu amei dói demais. Fazemos tópicos em cima de tópicos em torno do assunto. Sei que somos repetitivos, mas antes de tudo lembrem-se se os tópicos são repetitivos é porque não nos sentimos devidamente atendidos e o problema não foi solucionado. Será que só eu sinto isso? Estou exagerando? Aconselharam-me a entrar para um clã, mas não confio, se lá tiver usuário de programa ilegal ficaria muito revoltado. Acredito até que não exista clã em que pelo menos um membro não use de trapaça. As vezes fico pensando se alguém da equipe se importa realmente pelo que sentem seis clientes...fico a pensar sobre o que vai acontecer se um dia pessoas que investem no jogo e não em hacker-VIP forem embora de vez, os trapaceiros estarão dispostos a investir dinheiro em compras de armas VIP, armas de mercado negro ou itens? Acho que não, eles vem aqui com um único objetivo: ganhar não importam os meios, mais nada. Acredito que são esses que vem aqui no fórum e só falam de recompensas. Pra mim, a maior recompensa era jogar, prêmios seriam uma consequência de um ato realizado com muito amor, prazer, e muito carinho, nem ligava muito pra eles, bastava estar jogando. Ainda jogo, mas já não com tanto amor como antes. Cada logada fico imaginando quantos hackers terei que enfrentar na sala e se vou ou não ao menos conseguir ficar positivo. Bom...modo ZUMBI ainda me é um atrativo, porém tem uns bugs (como uma estranha morte súbita do nada) e algumas vezes em que a sala cai...problemas esses que se comenta estarem sendo provocados, adivinhem só por quem? HACKERS...sempre eles...Se me permitem uma última declaração, definitivamente não da para convivermos no mesmo espaço que eles, e acredito muito que sem esses infratores 99% dos problemas do jogo vão acabar!

Comentários

• É uma questão bem relativa.

Eu joguei com voce umas 4x no mesmo mapa, Olho de Águia e fui Ace em três, sem usar Vip.

Eu poderia ser classificado como trapaceiro se estivesse em uma conta de baixa patente?

A equipe está empenhada sim em diminuir o numero de trapaceiros no jogo, mas saiba que é impossível, para qualquer jogo on-line, erradicar em 100%.

Contamos com o sistema de anti-trapaça e com os membros da equipe que são jogadores também e nos ajudam em casos mais difíceis.

Ninguém disse que era fácil, mas ninguém disse que iria desistir e continuamos contra estes maus jogadores.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1220491]É uma questão bem relativa.

Eu joguei com voce umas 4x no mesmo mapa, Olho de Águia e fui Ace em três, sem usar Vip.

Eu poderia ser classificado como trapaceiro se estivesse em uma conta de baixa patente?

A equipe está empenhada sim em diminuir o numero de trapaceiros no jogo, mas saiba que é impossível, para qualquer jogo on-line, erradicar em 100%.

Contamos com o sistema de anti-trapaça e com os membros da equipe que são jogadores também e nos ajudam em casos mais difíceis.

Ninguém disse que era fácil, mas ninguém disse que iria desistir e continuamos contra estes maus jogadores.
    [/QUOTE]

Ser classificado como trapaceiro? Como você mesmo falou, é muito relativo. Nas raras vezes em que me sagrei ACE e sem VIP já fui taxado como trapaceiro. Fiz até um tópico sobre onde não culpei quem assim pensava e expliquei a causa (o excelente fone de ouvido da RAZER). Apesar dos pesares ainda acredito que um dia as coisas irão se ajeitar. Desculpe o desabafo, de forma alguma quero ofender trabalhadores que se empenham pela gente. Não desistam da gente (nem precisava falar isso) e, de minha parte não vou parar de jogar. Valeu a atenção.