Alguma noticia ?
Vi a um tempo atras uma sugestao de aumentar a % de drop de joias no mapa cratera , e nunca mais nenhuma noticia , houve a atualização ou continua semi-impossivel que nem antes?
Comentários
-
Sim, mudou, agora ta impossível kkkkkk 99% já desistiu e ta esperando boss war, o novo mapa...
-
Sempre sera difícil de ganha as joias rsrs
-
Continua a mesma coisa ,nada mudou ...
-
Neste mapa não haverá modificação (até onde sei), mas em breve serão lançados novos mapas do MZ com maiores chances de pegar as pedras.
-
Bom dia pessoal!
O intuito é que seja difícil mesmo. Estamos fazendo eventos para ajudar os jogadores a conseguirem mais joias.
Mas obrigado pelo feedback. Esperamos que os modos que forem lançados no futuro possam ajudar como um todo. -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1221135]Bom dia pessoal!
O intuito é que seja difícil mesmo. Estamos fazendo eventos para ajudar os jogadores a conseguirem mais joias.
Mas obrigado pelo feedback. Esperamos que os modos que forem lançados no futuro possam ajudar como um todo.[/QUOTE]
Obrigado pelo feedback, GM Sanno. A comunidade precisava de um retorno.
Eu, particularmente, fico triste com essa notícia. Enfim, peço encarecidamente que não alterem o drop rate dos novos mapas. Chegando boss war iremos testar o drop e eu ficaria muito frustrado caso fosse nerfado.