Reset de Patente
Por que não ter uma opção que você pode resetar sua patente e começar de novo? Acho que isso motivaria muito as pessoas a jogar novamente, upar, se dedicar. E acredito que isso traria diversos pontos positivos para a empresa, acredito que a venda de VIPS seria ainda maior. Quando se chega marechal meio que perde a graça de você ficar jogando para pegar EXP, acho que com uma opção dessas sendo free ou paga, deixaria muitas coisas mais interessantes.
Comentários
-
Ou um "pacote" onde vc pode escolher para qual patente deseja voltar. Mas esse item só ficaria liberado para marechais. Up up kkkj
-
BlooNFiielD escreveu: »Ou um "pacote" onde vc pode escolher para qual patente deseja voltar. Mas esse item só ficaria liberado para marechais. Up up kkkj
Seria ótimo dessa forma. -
Seria interessante, mas eu não usaria kkkkkkkk, anos de luta pra chegar marechal e ainda ta longe.
-
Atualmente não há essa opção, a melhor forma é criar uma secundária e aproveitar para começar do início, com maior experiencia de jogo.
-
Atualmente isso seria um sonho realizado!
Eu mesmo que sou 4 estar sem vip acho chato de jogar.
imagina quem tem vip e upa rápido '-' -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1220887]Atualmente não há essa opção, a melhor forma é criar uma secundária e aproveitar para começar do início, com maior experiencia de jogo.[/QUOTE]
Muito boa essa sua colocação -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1220887]Atualmente não há essa opção, a melhor forma é criar uma secundária e aproveitar para começar do início, com maior experiencia de jogo.[/QUOTE]
Sim eu sei que não existe isso AINDA. Por isso estou sugerindo uma criação, criar uma conta fake e upar não terá a mesma emoção pois não terá os mesmos itens. -
Imagina carinha feliz, com 10 vips é cheio de M.N no cadetes hahahahahah
eu iria resetar só pela zoeira