Semana Vip
Gostei muito dessa promoção, mas como e so 1 semana de evento poderia nas outras semanas ser colocada outras vips em promoção, eu por exp. estou esperando quase 4 meses uma promoção da desert el dourada pra comprar ela se ela estivesse nessa promoção eu comprava.
Comentários
-
Tomara que essa promoção de compre vip e receba vale caixas seja a 1 primeira de muitas :cool:
-
Gostei muito dessa promoção, mas como e so 1 semana de evento poderia nas outras semanas ser colocada outras vips em promoção, eu por exp. estou esperando quase 4 meses uma promoção da desert el dourada pra comprar ela se ela estivesse nessa promoção eu comprava.
poise, pode haver outras promoções de vip, sempre tem. ou voce espera pela black friday -
Normalmente todo ano tem evento de "Black Friday" VIPs pela metade do preço, eu também te aconselho a comprar a Búfalo VIP, ela é muito boa e apelona.
Mas aí vai de você, compre a que você mais gostar, todas elas são boas ! -
A promoção foi muito boa mesmo, digna de aproveitamento!
-
Está valendo super a pena, o jeito é esperar pela vip que queremos.
Espero que tenha mais edições como esta.
Vira e mexe tem promoção boa de vip. -
Tentei adquirir uma vip nessa atualização mas meu cartão estourou hahahaha, mas promoçoes como essa são sempre bem vindas, os dois lados ganham!
-
Sim também achei muito pouco tempo vacilo isso ae -
Olá forzarios!
Infelizmente nem todas as vips entram na promoção do mesmo modo. Umas vem na Black Friday como os membros comentaram e tem algumas que vem na promoção de adquirir alguma vip na pré-venda...
Pode ter certeza que logo ela deverá aparecer