Como funciona o ganho extra de xp nas porcentagens das vips e itens?

Sobre os atributos de xp das vips, assim como de itens como capacetes e mochilas que se adquire no pve por exemplo,são somados ao final de uma partida? Como funciona o ganho de xp nas partidas? O ganho se dá somando a porcentagem extra ao ganho, ou o ganho xp se dá por armas e ações específicas (defuse, plant)? Se eu tenho 5 vips de 200% de xp cada uma, eu irei ganhar uma soma de 1000% xp, ou ganho a porcentagem apenas da bag, ou ganho a porcentagem da arma e itens que estou usando ao fazer kills, plants e defuses?

Comentários

• tino392 escreveu: »
    Sobre os atributos de xp das vips, assim como de itens como capacetes e mochilas que se adquire no pve por exemplo,são somados ao final de uma partida? Como funciona o ganho de xp nas partidas? O ganho se dá somando a porcentagem extra ao ganho, ou o ganho xp se dá por armas e ações específicas (defuse, plant)? Se eu tenho 5 vips de 200% de xp cada uma, eu irei ganhar uma soma de 1000% xp, ou ganho a porcentagem apenas da bag, ou ganho a porcentagem da arma e itens que estou usando ao fazer kills, plants e defuses?

Os exp que a pessoa ganha são tudo acumulativo todos são somados e dado ao jogadores no final das partidas, quem tem itens que da exp também vai acumulando junto tipo recompensa de mz que da 15% de exp e bônus de 30% das vips dos outros jogadores.
  • tide90 escreveu: »

Os exp que a pessoa ganha são tudo acumulativo todos são somados e dado ao jogadores no final das partidas, quem tem itens que da exp também vai acumulando junto tipo recompensa de mz que da 15% de exp e bônus de 30% das vips dos outros jogadores.

Existe um bug nisso ai, mas ngm nunca falou... É só você prestar atenção! Se você fizer 400 de exp numa sala normal sendo que você tem 3 vips de 200% exp, soma esses 600% em cima desses 400 de exp que você vai ver que o resultado é bem maior. Só que tem partidas que eu ganho apenas 1000 de exp em apenas 5 minutos de partidas. Depois vou criar um topico sobre isso.
  • [QUOTE=-[SH]-xWhite;n1221011]

Existe um bug nisso ai, mas ngm nunca falou... É só você prestar atenção! Se você fizer 400 de exp numa sala normal sendo que você tem 3 vips de 200% exp, soma esses 600% em cima desses 400 de exp que você vai ver que o resultado é bem maior. Só que tem partidas que eu ganho apenas 1000 de exp em apenas 5 minutos de partidas. Depois vou criar um topico sobre isso.[/QUOTE]

Vou joga hoje a tarde e vou prestar atenção nisso aí, obrigado por nos informar.